13.10.13

Como usar? - Meias com short/Saia

Algum tempo atrás, eu dei um alerta aqui no blog de uma tendências forte que iria abalar as ruas - Sandálias com meias, e não errei.

E como esta modinha deixou de ser um alerta, e passou de vez a trend, achei que estava na hora de deixar aqui algumas dicas para vocês em como usar.

Como as sandálias com meias é só para que curte arriscar, começaram a modelar pelas ruas algumas versões alternativas, ligeiramente mais recatadas. Os sapatos fechados: tamancos "Boat shoes", "ankle boots", coturnos e oxford, tomaram conta geral. E para vocês se inspirarem, aqui ficam uns looks que eu considero ideais... Vejam só:


Dica 1: opte por cores da mesma palete (blusa, saia/short e sapato) e contraste com uma meia de cor oposta. Vejam o exemplo 1;

Dica 2: Combine peças com duas cores diferentes, mas neutras, e aposte em uma peça bem colorida para dar um color blocking. Aqui podem arriscar na meia de cor (caso 2) ou blusa/saia (caso 3);

Dica 3: Use looks de apenas duas cores. Neste caso vocês combinaria blusa e shorts/saia da mesma cor (ou um vestido liso) e combine os acessórios (sapato, meias e bolsa);

E agora, aqui ficam 3 looks que eu montei, de como eu usaria, arriscando um pouco mais:

 Aplicando dica 3

Aplicando dica 2

Aplicando dica 2

E agora com as dicas dadas, não tem como errar né, meninas?

XO
*Nazaré*
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page