13.10.13

Look of the Day - Camisa Xadrez

Eu já havia comentado aqui no blog do meu projeto futuro: dedicar-me inteiramente ao blog, e a novos projetos relacionados a ele, lembram? Pois é, hoje resolvi contar para vocês o que vem por aí...

Como é óbvio sou, e sempre fui, apaixonada por moda. Aliando essa paixão ao meu forte desejo de me tornar empresária (metida, né?), eis que o projeto está surgindo - Imbroglius Store....=D Pois é queridas, já venho trabalhado neste projeto algum tempinho, mesmo porque todas as burocracias que implicam a montagem de uma empresa, levam bastante tempo, e quando se trata de e-commerce os detalhes são mais ainda. Entre criar e montar a minha coleção, criar todo o site, embalagens, contratos, etc... e preparar os detalhes para o grande dia, já passaram uns 4 meses, mas com muita persistência, trabalho e dedicação, venho hoje dizer-vos que em breve, muito em breve, você poderão conferir tudo, tudinho..=D

Estou muito feliz com este novo projeto e apostando muito nele. É uma nova etapa da minha vida e espero, sinceramente, que vocês curtam cada detalhe da coleção. Toda ela foi pensada com muito amor e fashionismo...=D Em breve darei mais detalhes, e anotem aí, vai ter surpresinha para as primeiras compras...=D

E para vos abrir o apetite, aqui fica o look de hoje com uma das primeiras peças da coleção, que ainda vai chegando por aqui...=D - Camisa Xadrez com detalhe de pérolas.
Combinei a camisa com um short de couro e um scarpin amarelo (que eu adoro). Quando se usa uma camisa xadrez, não precisa muito mais do que duas ou três peças para montar um look criativo, e foi exatamente aquilo que eu fiz... Vejam...







Camisa Xadrez - Imbroglius Store (em breve)
Short: MNG Barcelona (old)
Sapato: Valentina Shoes
Bolsa: Accessorize
Relógio: SG


Quem aí já  está contando os dias para ter uma camisa igual à minha? =D

XO
*Nazaré*
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page