27.10.13

Look of the day - Macaquinho Paisley

Ontem foi um dia típico de Verão, mas também de final do mês, em que a despensa começa a ficar vazia e na geladeira não tem muito mais do que um pacote de margarina e uma garrafa de água, também ela já no fim. Pois é, peguei na minha preguiça de final de semana e rumei ao supermercado mais próximo para garantir a minha sobrevivência. Como o dia estava bem quente, peguei no meu macaquinho super "old", e fresquinho, de estampa paisley e "fiz-me" à estrada. Combinei com um uma "ankle boot" (adoro estas mistura inverno/verão) marrom e os pequenos detalhes em vermelho (batom e brinco). Eu gostei do resultado e principalmente do conforto....

Aqui ficam as fotos:


Detalhe Frente


Detalhe Costas


Ankle Boot

Brincos e Cabelo


Macaquinho: Stradivarius (old)
Ankle Boot: Seaside (old)
Relógio: SG
Óculos de Sol: Bleudame
Brincos: (não lembro)

Que tal meninas? Gostaram do Look?

XO
*Nazaré*
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page