25.10.13

New Trend Alert - Patchwork

A tradução literal de patchwork é "trabalho com retalho". É uma técnica que une tecidos com uma infinidade de formatos variados.
Durante anos a técnica do "patchwork" era utilizada para fazer mantas, e quem nunca dormiu coberta por uma destas na casa da vovó? E como tudo nesta vida é aplicável ao mundo da moda, por isso adoro este planeta fashion, o "patchwork" chega agora às ruas. Dei-me conta que nestes últimos tempinhos, de outono/inverno, muitas meninas têm desfilado por essa ruelas mundo a fora, com uma "peçinha" de colagens... E ao que parece, a moda pegou mesmo. Vejam só:


Eu não sei se me agrada muito esta tendência, acho que só usaria em casos mais discretos (como a sweater da foto 1, as calças da foto 3 ou a camisa da última foto) mas ainda assim, não deixo de concordar que tornam os looks mais frios de Outono/Inverno divertidos.

Fiz uma recolha de algumas peças por aí, e vê só o que achei:


Escolhi apenas peças que eu facilmente usaria (a excepção dos primeiros tênis)...


E tu?
Curtiste esta "Trend"?

XO
*Nazaré*
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page