8.10.13

New Trend Alert - Tassels

Por isso eu amo as semanas da moda... Sempre conseguimos tirar umas boa punhada de post para o blog...=D Desta vez, as escolhidas foram as Tassels, ou mais conhecidas como burlas.

Sabem aquelas pontinha de franjinhas super fofas comuns nos cortinados? Pois é... Chegaram às ruas. Em sapatos, bijoux, como cintos, em bolsas ou até mesmo em saias, as tassels estão aí com tudo.


A primeira grife a aventurar-se foi a Jimmy Choo (se a memória não me falha) e a partir daí, o desafio foi encontrar alguma coleção que não usasse este "detalhe", acho que podemos tratá-lo assim, certo?

Vejam do que eu estou a falar:



Alguns acessórios pelos quais me apaixonei e quero.. QUERO MUITO...(=D)


E como eu gosto mesmo é de um bom DIY, aqui fica uma boa dica para quem estiver com vontade de ganhar duas sandálias em uma só (sapatos nunca são demais, né meninas?) e aderir a esta febre sem gastar muito...=D Vejam...


Resultado final:


(Tutorial completo aqui)

E que tal? Mãos à obra?

XO
*Nazaré*
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page