16.10.13

Nova Coleção - Mango Premium

Já andava a receber uns emails da marca relativo ao lançamento de uma coleção Premium. Esta coleção prometia melhor acabamento, mais qualidade e uma linha bem clássica, ideal para mulheres bem sucedidas.

Hoje recebi a confirmação de que a linha Premium já está disponível nas lojas, e claro que eu corri para confirmar, como amante de Mango (MNG Barcelona) como sou. Infelizmente não posso dar-vos o testemunho quanto à qualidade, mas posso já dizer-vos que a linha está soberba - clássica, moderna e chique... AMEI... Padrão zebra bordado e um Tie Dye de tirar o fôlego e muita pregas, dando um ar bem feminino a peças de corte masculino. Confiram algumas fotos da campanha:





As minhas escolhas:


Eu fiquei super impressionada com o preço, esperava peças bem mais caras, já que se tratava de uma linha Premium. Os valores acabam por não fugir muito do valor comum praticado pela Mango, por isso... Só boas notícias para nós...=D
Não sei se as peças chegaram aqui ao Brasil, já que a Dafiti representa a MNG aqui, mas chegando, esperem pela coleção de Inverno do ano que vem, e acredito que com preços bem discrepantes... aí... saudade da Europa...

Confere coleção completa aqui.

XO
*Nazaré*
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page