4.10.13

Pat Bo para C&A

Não é de hoje que as marcas fast fashion fazem parcerias com renomados estilistas internacionais. Tanto quanto sei, foi a H&M que começou com esta brincadeirinha (corrijam-se se estiver errada) e claro que muitas outras fast fashion aderiram.

Depois da anunciada coleção assinada por Roberto Cavali para  a C&A que ficará disponível a dia 5 de Novembro, chega a vez de mais uma estilista agitar as araras: a mineira Patricia Bonaldi.

19 de Novembro será o lançamento desta esperada coleção, que promete muitos e muito bordados, marca registrada da estilista nacional. Serão mais de 40 modelos que variam de R$50 a R$690 e estarão disponíveis em apenas 70 das quase 250 lojas da marca, espalhadas por todo o Brasil.

Acho quase impossível alguém no Brasil não conhecer o trabalho da estilista (resumindo ao leque fashion), mas ainda assim... Pat Bo é a criadora dos vestidos que as celebs (brasileiras) amam de paixão - Flávia Alessandra, Marina Ruy Barbosa e a grande blogueira Camila Coutinho (do GE). São vestidos bem début e com jeitinho Ellie Saab, ideais para ocasiões mais glamourosas. Ficam alguns exemplos:


A estilista:



Terminando a semana com boas notícias...

Quem por aí já está se coçando? =D

XO
*Nazaré*
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page