30.11.13

Achados - Blanco

Hoje resolvi dar uma passadinha pela loja online da Blanco e ver de perto as habituais ofertas no final do ano! Normalmente você consegue fazer muitos bons achados por essa altura do ano, dando mesmo para aproveitar algumas já para embrulhar e oferecer...=D

Eu separei algumas das minhas peças favoritas e que, se houvesse entrega para o Brasil, eu compraria na certa. Vê só a minha seleção:


A excepção do vestido vermelho/coral, todas as peças estão abaixo de 10€, então acho bem razoável o preço para presente, certo?

Na próxima semana começarei a saga dos post de presentes de natal para ajudar vocês a poupar uns "troquinhos" na carteira...=D Já iniciei a pesquisa e este ano as ideias vão ser boas (e baratas)...=D Aguardem...

XO
*Nazaré*
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page