20.11.13

Adam Levine - O homem mais sexy de 2013

Depois da eleição da mulher mais sexy do ano, cuja vencedora foi a Gwyneth Paltrow, chegou a vez da eleição do homem, sim, porque a mulherada também merece né não?

Grande vencedor de 2013 - ADAM LEVINE.


Eu não sou muito fã de Levine (nem tão pouco da música dele ou voz) mas o que se trata aqui é de carisma, corpo e sexa appeal (aparentemente o grau de "boniteza" facial não é contabilizado...kkk), e nesse ponto digamos que o "moço" arranca vários suspiros das meninas (basta assistir a um programa do The Voice EUA) e, bom, tenho que dar o braço  "a torçer".......=D

O que eu acho mais curioso, é que a voz super fina de Levine, combinada com o seu corpo pequeno e magro (apesar de definido) e seu estilo musical, fica bem longe do ar super "rock" que ele insiste em assumir, talvez a graça esteja aí mesmo né? Delicado mas rebelde...=D


Desde a semana passada rolou um "mimimi" de especulação sobre a escolha do candidato e além de Adam, falava-se de Henry Cavill, Justin Timberlake e Chris Hemerswort. Mas o trono foi pra Adam, e junto a ele  outros destaques como Bruno Mars, Zac Efron e Chris Pine. Para mim nenhum deles seria o vencedor, mas acho que entre os nomes, achei o vencedor justo, mas não achando o Levine "o cara".

Para a gente relembrar os vencedores dos anos anteriores, aqui ficam mais 9 anos de "pura gostosura"...=D


De entre os prémios dos anos anteriores, apenas o George Clooney não me convence. Não consigo entender o que o mulherio vê nesse cara, porque eu não acho ele nem bonito, nem charmoso nem sexy. Para mim, Pierce Brosnan sempre será um HOMEM mais mais charmosos do planeta (não teen, ok?)...=D

Mas a quem eu daria o prêmio? Perguntam vocês... Existem vários nomes a citar, mas eu vou resignar-me a um top 5, ok? (sem ordem aparente):

1) Jensen Ackles (Dean da série "Supernatural)


2) Patrick Dempsey (que sempre fica no "plus" da nomeação)


3) Ryan Kwanten (Jason da série True Blood)


4) Alexander Skarsgard (Norman da série True Blood)


5) Jared Leto (dispensa apresentações)


E vocês meninas? Acharam justo o vencedor deste ano?

Se vocês pudessem escolher, quem seria? =D

XO
*Nazaré*
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page