28.11.13

Casaco Sequin - Como usar

As festas de final de ano estão aí! Com os vestidos de festa e todo esse glamour, é uma verdadeira complicação conseguir um casaco que harmonize "legau" com a ocasião. Uma boa aposta são os casacos/blazer de paêtes, mas na hora de pagar um preço absurdo por ele, a gente sempre fica com o "pé atrás" e acaba optando por um vestido "tchanam" e o casquinho mais básico. Ora aí está um erro enorme e comum. A número de conjugações que você consegue com o casaco de paêtes é bem maior do que com um vestido todo trabalhado no glamour. 

O "casaco Sequin" é super versátil e hoje venho provar-vos que investir numa peça como essa pode ser uma boa, afinal, você terá um casaco que irá ser suficiente para abrilhantar qualquer look mais discreto. Seja no trabalho, cocktail, para sair com o "Boy" ou até mesmo para usar no dia-a-dia, este casaco tornar-se-à no seu curinga. Vê só:




Qualquer que seja o seu estilo, este casaco funciona. Com um jeans, vestido ou short, com sandália, bota ou flat. Com tee, top ou camisa, ou ainda com shopper, tira-colo ou clutch. Este casaco não tem erro.

Se você ainda não tem um desses, vê só onde pode conseguir um (para todos os bolsos):


Você já tinha olhado para o "Sequin Coat" desta forma? =D
Como você usaria?

XO
*Nazaré*
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page