27.11.13

Férias - Extras a não esquecer

E os pensamentos já estão virados para as férias... Verão, sol, praia e muito descanso...=D Mas antes de aproveitar todas essas maravilhas, o stress de como fazer a mala acaba com qualquer mulher. Durante as férias, sempre surgem algumas surpresas pelo caminho e você vai querer estar preparada para cada uma delas. A pensar nisso, resolvi montar um post com algumas peças que normalmente a gente esquece, mas que são essenciais para você colocar na sua mala de viagem e estar preparada para qualquer coisa. além dos habituais shorts, saias, tops frescos, vestidinhos de praia e muitas rendas, aqui ficam 4 "coisinhas" essenciais que você não pode esquecer.

1) Vestido trabalhado

Muitas vezes surgem festas e cocktails no hotel, ou até mesmo na cidade, onde você está passando férias. Um vestido de paêtes nunca é demais. Escolha um de corte reto, já que assim poderá combinar com salto ou com rasteirinha dependendo do ambiente em que acontecerá a festa.


2) "Trousers" Branca

Aqui você podem incluir de alfaiataria ou linho. Imagine que você pega um dia um pouco mais fresco ou, por alguma razão, decide que um dia vai aproveitar para fazer umas comprinhas em vez de ficar na praia tomando sol? Essa calças, além de frescas, são super elegantes e combinam na certa com uma ida ao shopping ou a um restaurante mais chic.


3) Clutch

Esta é obrigatória por duas razões. Primeiro porque você vai andar o dia inteiro carregando uma bolsa gigante com cremes, bronzeadores, protetores, lanchinho, etc... então ter uma alternativa de bolsa pequena e leve você vai agradecer...=D E o melhor, você poderá levar apenas duas bolsas na bagagem: uma shopper para o dia e uma clutch (ou tira colo) para saídas noturnas. Por forma a conseguir combinar a clutch ou tira-colo com todo o seu guarda-roupa de bagageira, uma branca ou metalizada (dourada ou prateada) é a melhor deixa.


4) Bijoux

A bijuteria (ou joias) são imprescindíveis. Sempre que você vai para a praia, retira todas as pulseiras e anéis para não ficar com marca, certo? Mas sabia que quando o seu corpo está bronzeado, é quando as bijoux mais a valorizam? Além disso, além dos vestidos mais floridos, quase sempre os tops e shorts são básicos e lisos (sem estampa). Encha-se de bijoux coloridos e dê um toque de glamour aos seus looks... Leve pendentes, maxi-colares, muitos anéis e pulseiras...


E vocês meninas...
Tem mais alguma coisa que você não dispensam levar nas férias?

XO
*Nazaré*
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page