13.11.13

New Trend Alert - Huaraches

"Huaraches" são sandálias bem tradicionais usadas pelo astecas e maias, na antiguidade. Esta pequena maravilha é caracterizada pelo seu trançado em couro e salto rasteiro e, por isso mesmo, são super frescas e serão as rasteirinhas queridinhas para este verão, que combina super bem com a estampa tropical de vestidos longos, super in no momento.
O mais legau, é que se a Huarache ganhar um formato mais fechadinho, você pode até usar no Inverno (1ª foto), bem "legau" né?

Se você não sabe do que eu estou falando, olha só alguns looks que eu separei para você se inspirar... 



Eu amo Huaraches e comprei as minhas no inicio do Verão. São simplesmente maravilhosas, super confortáveis e versáteis... Vai desde short, vestido curto, longo, saia ou calça...


Deixo aqui o look usando as minhas huaraches. Nessa altura combinei com o macaquinho jeans e eu achei que o resultado foi super "legau"... Olha só:



As minhas você encontra aqui, mas ainda assim, separei mais alguns modelos que eu achei bem fofos...=D Olha só:


Quem aí curtiu a sandalinha? =D

XO
*Nazaré*
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page