10.11.13

Ombré Lips - Uma boa opção


E quem disse que "ombré" só funciona nos cabelos?

Pois é, este mundo de moda e beleza sempre surpreende e, desta vez, a cartada toca à make!


Ideal para aumentar ou diminuir o tamanho dos lábios, a técnica do "ombré" é, sem sombra de dúvida, um jogada a considerar, e muito....

Centro para fora: esta é a melhor forma de aumentar ou diminuir os lábios (embora sejam raras aquelas que querem diminuir...kkk). Se a intenção é aumentar, opte pelo iluminar o centro da boca e escurecer a linha externa. Se, pelo contrário, você quer diminuir, faça o inverso - ilumine a parte de fora e escureça o centro.

De cima para baixo (ou de baixo para cima). Este tipo de "ombré" é ideal para quem tem o lábio de cima muito fino em relação ao de baixo (ou vice-versa). O lábio mais fino, você vai escurecer, e o mais grosso você vai iluminar (apenas a extremidade). Assim você vai conseguir equilibrar um em relação ao outro.


Brincar com a conjugação de cores tornou-se uma espécie de ritual entre as amantes de make, e eu resolvi pegar em algumas inspirações e mostrar para vocês. 

Venham comigo...

Para o Verão:



Para o Inverno:




E que tal, meninas? Gostam da modinha?
Quem vai aderir?

XO
*Nazaré*
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Olá Nazaré, muito legal o post. Adorei ♥
    Vim te convidar a conhecer minha Loja Online de Moda Feminina - Roupas e Acessórios www.jrcstore.com.br Beijinhos ;*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que você curtiu Julianna....=D Agora ponha em prática e arrase nessa make..=D Beijão e continua me visitando aqui...=D XO *Nazaré*

      Eliminar
  2. Anos atrás eu já usava isso sem saber que viraria moda e que ganharia um nome! Haha
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é Anne.... Isto da moda e beleza é cíclico (vai e volta), por isso meu closet vive bagunçado (porque eu nunca jogo nada fora...kkkkkkk).... Pode começar a usar de novo os dois batons que vai arrasar...=D Beijo querida e espero por você aqui mais vezes...Muah***

      Eliminar

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page