15.11.13

PARADONTAX - Resenha

Hoje o post vai ser um pouquinho diferente do habitual! Hoje resolvi fazer a resenha de um produto que poucas meninas, fazem - creme dental. Por alguma razão existe algum preconceito em fazer resenhas sobre este produto, e o mais estranho disto tudo é "porque não, se todo o mundo usa e precisa de creme dental...?".

Vocês lembram de eu ter falado à algum tempo atrás da empresa de marketing "The Insiders"? (Todas as informações de logística e finalidade da empresa aqui)

Pois é, à cerca de dois meses atrás (penso eu) fui selecionada para um nova campanha publicitária processada pela "The Insiders", para testar o creme dental PARADONTAX. Eu sempre sofri muito com sangramento da gengiva e, por isso mesmo, fiquei super curiosa para testar este, que prometia verdadeiros milagres.


Maioria das pessoas procura em um creme dental, a fórmula branqueadora e prevenção de cáries. Estou certa? Mas se eu falar para você que  tanto, ou mais importante do que tudo isso, é manter a sua gengiva saudável?
Durante o dia você come, você palita os dentes, usa fio dental, e tudo isso vai causando acumulação de bactérias nos dentes  e ferindo-a aos poucos. Com isso, a sua gengiva vai ficando sensível, inchada e muitas vezes acaba mesmo por sangrar durante a escovação. Problemas que advém dessa questão - Periodontite.

(fonte - site paradontax)


De alguns meses para cá, comecei a sentir a minha gengiva super sensível, novamente, e foi quando esta campanha apareceu. (Caída do céu, né?...kkkkkk)


Mas porque é que a Paradontax é especial?


- Composição específica de ingredientes, que inclui 67% de bicarbonato de sódio e 5 extratos vegetais;

- A abrasividade baixa (RDA é ~ 65), garantindo a proteção do esmalte;

- Parodontax® é um creme dental de uso diário adequado as necessidades diárias de higiene bucal, especialmente para pessoas com sangramento das gengivas. Não é necessário recomendar o uso de nenhum outro creme dental além de parodontax®;

Alguns pontos que você vai estranhar com o uso:

- Para quem já usou, certamente vai concordar comigo neste ponto - o gosto. O sabor da Paradontax é bem salgadinho, e no inicio você vai estranhar, com certeza. Mas dê a chance para ela... Você vai acostumar e quando você usar uma outra pasta sem ser essa, você vai achar todas as outras doces..=D Esse sabor é devido à combinação de sais minerais e extratos vegetais.

- A textura é outro fator que faz você acreditar que se ela ainda vende (com estes sabor e textura) é porque realmente é boa...=D Você sente um espécie de areia na boca, mas que rapidamente se difunde;

- Não faz espuma, nem que você fique o dia inteiro escovando. Isto deve-se ao fato de não conter qualquer tipo de detergente responsável pela mesma, como acontece nas pastas comuns, que por conterem esse detergente (lauril sulfato de sódio) fazem espuma e consequentemente aumenta o nível de abrasividade;

- Apesar da formula não ser desenvolvida com o intuito de branquear os dentes, a grande concentração em bicarbonato de sódio torna possível. Os meus dentes branquearam muito após 2 semanas de uso, e eu não sou a única que falo...=D



No final de você escovar seus dentes, você vai sentir uma sensação de limpeza e frescor como você nunca sentiu antes, com nenhum outro creme dental.

Eu aconselho todo o mundo a testar esta pasta, principalmente se você já sente a sua gengiva sensível e/ou sangrando, durante a escovação. Infelizmente você não consegue encontrar este creme em qualquer mercado, e sim em farmácias, mas deixo aqui uma listinha de onde você consegue encontrar a Paradontax (preço sugerido R$7 - 50g):

Ultrafarma
Pague Menos
Onofre
Farmagora
Araújo

Super aconselho a todo o mundo que sofrer de sangramento e sensibilidade da gengiva. A pasta realmente é maravilhosa.

Ahhh...  E se você ainda não é uma "Insider" faça seu cadastre no site  (aqui) e não perca a oportunidade de conhecer grandes produtos no conforto da sua casa. Basta você fazer o seu cadastro, esperar um campanha surgir, participar e torcer para ser escolhida. Eu já fui selecionada para duas campanhas (Fructis e Paradontax) e nesta última campanha ganhei um tablet, no concurso promovido para os participantes da campanha da Paradontax. 



Corre lá e faz parte desta simpática comunidade..=D


Alguém desse lado já usou Paradontax?

O que acharam?

XO
*Nazaré*
Comentários
1 Comentários

1 comentário:

  1. Verdade... eu uso paradontax desde Setembro de 2016 porque tinha já uma paradontite já em estado avançado e nenhuma outra pasta me resolveu o problema. Aconselho também a solução bocal da marca pois aumenta o frescor da boca, alivia muito as dores nas gengivas e é excelente. Além disso, aconselho também o uso das escovinhas para limpar os espaços entre os dentes. Quem sofre de problemas gengivais estes são os melhores produtos. Além desta, só a pasta caseira que minha avó me ensinou a fazer no mês passado. Não quero outras pastas dentífricas na minha boca além destas duas... Obrigado paradontax

    ResponderEliminar

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page