19.11.13

PatBo para C&A - Minhas Impressões

E chegou o tão aguardado dia - o lançamento da coleção da Patrícia Bonaldi para a C&A. Claro que eu fui lá conferir de pertinho a coleção e devo dizer-vos de cara que a loja já estava bem movimentada...=D Eu fui no shopping El Dorado (onde vou sempre por ser do lado da minha casa) e cheguei passava um pouco das dez..

Enquanto procurei pelo meu tamanho (36) percebi que já havia grande falta, e muitas das peças que eu curti nem experimentei porque sabia que o tamanho 38/40 iria ficar enorme. Fucei bastante, peguei nas favoritas e rumei ao provador.

Aqui ficam algumas fotos (dos meus favoritos) e a minha opinião acerca do produto:


Shorts estampado:



Eu achei estes shorts lindos e sinceramente acho que é a única peça que vale a pena na coleção (mais adiante explicarei o porquê). Além da estampa maravilhosa e o detalhe da prega, eles caíram super bem e o tecido era maravilhoso (suave e delicado). Os detalhes internos do short (costuras e afins) estavam bem ao estilo C&A (bem ruim) mas achei que o único jeito de usar o tecido de qualidade e manter o preço acessível era "desleixar" um pouco no acabamento do avesso. Achei muito válida essa jogada e por isso acredito no sucesso desta peça...kkkkk (Preço: R$ 89,90)

Short Bordado:


Este short prometia MUIIITTTOOOO na arara, mas quando vesti achei que alguma coisa não estava bem. A cor é maravilhosa e o bordado (feito à mão) lindo, mas não sei se foi pela cintura subida (que eu amo) ou pelo tecido, o short não assentou bem na cintura, achei esquisito o resultado na frente, e parecia que eu estava grávida de 20 meses (lol). Pena... (Preço: R$89,90)


Vestido rendando com pérolas:

(desculpem meu braço torto na foto...kkk)



Este vestido, no meu tamanho (36) havia em branco e amarelo. Apesar de eu amar amarelo, peguei no branco porque pensei de imediato na passagem do ano...kkkk... Pontos positivos do vestido: bordado e decote nas costas, maravilhoso, o tecido é bem macio (nota-se que não é renda cafona) e o decote esta na medida certa. No entanto, não curti o material da transparência (mesmo sendo macio), talvez porque não se aplicava ao meu tom de pele e deixou a zona do decote bem mais clara do que é na realidade (e olha que eu sou bem mais branquinha do que a maioria da brasileiras - povo a quem se destina a coleção). Mas o maior senão é mesmo o enchimento no decote. Com falei acima, este vestido é 36 e nem de perto meu peito encheu o decote (e olhem que meu peito não é tão pequeno assim...kkk). As pinças estão completamente desajustadas e a não ser que a menina tenha silicone, dificilmente vai conseguir encher o espaço (mesmo porque este vestido não da para usar com soutien e é arriscado usar os "push-up" de silicone). (Preço: R$ 249,00)

Vestido com aplicações:



Este vestido já todo mundo cansou de ver, né? Acho que foi o grande queridinho da coleção e, apesar de eu não ter curtido assim tanto, achei que devia tirar foto para mostrar para vocês os detalhes...=D Então, o tecido e o corte são "legais". O comprimento não me agradou muito (mas é contornável, né? =D. O maior senão foram nas aplicações das miçangas: achei muito zoado. Faltavam algumas, outras já estavam cascando e perdendo a cor, muitas já estavam descosendo (e ainda era cedo) e, principalmente nas miçangas rosa, elas foram cosidas de qualquer jeito e sem qualquer detalhe. Enfim.. Não achei que valha o dinheiro (mesmo com a assinatura PatBo). (Preço: R$249,00)

Saia courino:



Essa saia eu achei bem "legau"; na loja estava disponível nas cores preta, pink e azulão. Ela vestia bem, mas achei ela ideal para o Inverno (era bem quente, gente). No entanto, não acho que faça muito sentido, tratando-se de PatBo, que é uma estilista de bordados e detalhes, uma saia basiquinha como esta na coleção, mas enfim...  Gostei dela e achei o preço razoável  (R$89,90).

O vestido que eu mais tinha curtido (o de couro com bordado na frente) não tinha no meu tamanho e por isso nem experimentei. Tinha ainda um outro que eu tinha visto no "making of", mas eu não achei ele na loja do El Dorado.

Quanto às camisas e blusas, os modelos e bordados estavam lindos e os preços chamativos, mas achei o tecido muito ruim, bem estilo C&A. No entanto, acho que serão as peças com mais saída, mesmo porque o cliente C&A já compra habitualmente as camisas simples do mesmo tecido e por isso mesmo, porque não comprar com uns detalhes a mais...=D

Os acessórios... Esses estavam lindos, com ótimos acabamentos e por isso o preço estava bem mais salgado! Eu não consegui tirar foto deles, mesmo porque a disposição estava bem ruim, a coleção pobre (relativamente a disponível no site online) e porque estava sempre muita gente na frente, mas peguei algumas fotos do site da "Chata de Galocha", já que ela conseguiu tirar com a loja vazia...=D

(Fonte: Chata de Galocha)

Outra nota interessante, é que enquanto eu estava no provador, escutei as meninas comentando e fiquei com a sensação que em nenhuma delas os vestidos estavam assentando bem. Todas gritavam para as amigas "este não ficou bom, ficou com prega aqui, ficou largo, não tô gostando do caimento, etc...". Depois de eu ter testado tudo e saído do provador, dei-me conta que as araras que ficam do lado de dentro dos provadores estavam cheias de vestidos (principalmente) e a reposição deles para o lado de fora (ou seja, para a loja) era constante. Acredito que depois disso houvessem tamanho mais pequenos repostos, mas eu já não tive saco para voltar, mesmo porque a loja ia enchendo cada vez mais...=D (mas fui verificar o vestido courinho preto, mas esse continuava sem tamanho pequeno...kkkk)

Em conclusão, fiquei na dúvida se realmente a coleção foi tão bem conseguida como se esperava, já que maioria das meninas estavam ansiosas com os vestidos de festa.


Vamos agora esperar por mais testemunhos nesses blogs afora, e tirar as conclusões...=D


Você já conheceram de perto a coleção? O que vocês acharam, meninas?

Xo
*Nazaré*


Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page