14.11.13

TAG - Cinema

Sempre quis responder a algumas Tags aqui no Blog, mesmo porque eu acho que é uma boa forma de a gente (eu e você desse lado) nos envolvermos um pouco mais. Assim vocês poderão conhecer um pouco mais de mim e do meu dia-a-dia...

Eu fiquei na dúvida em responder por escrito ou por vídeo, porque eu sei que tem gente que prefere ler do que assistir a vídeo (muitas vezes pelo tempo mesmo), em vídeo a gente sempre fala um pouquinho mais né? kkkkk.... Então, eu irei responder por escrito, por agora, mas se vocês preferirem por vídeo é só dizer tá? Comentem a baixo e digam-me como preferem, afinal isto é para vocês né?...=D

Para estrear esta minha rubrica eu resolvi escolher um TAG que anda circulando sobre filmes. No entanto, eu troquei algumas das questões (porque achei algumas desnecessárias) e juntar outras... Vamos lá?

1. Qual foi o último filme que você assistiu?

Para facilitar a minha vida, eu vou escolher o último filme que eu assisti no cinema (mesmo porque eu acabo baixando muita coisa). Então, o último filme com direito a "pipoquinha" foi o "Metallica Through the never". Como o meu "boy" é super fã de Metallica (eu também), a gente resolveu ir no cinema, assistir o filme, no dia do seu aniversário (10 de Outubro). E essa foi a última vez que fui no cinema... (Vergonha, eu sei, mas meus dias são tão corridos que não tenho conseguido tempo)...=S

2. Um filme que quer muito ver?

Eu amo filmes que provocam aquela sensação de estômago embrulhado, e por isso estou curiosa para assistir ao "Gravity"... Acho que tem tudo para ser um grande filme, apesar de eu não ser grande fã de Clooney, mas amo Bullock, então acho que pode ser um filme bem desafiante para as carreiras de ambos, mesmo por estar bem fora das performances habituais de ambos. Quando eu assistir virei comentar aqui...=D

3. Gênero favorito?

Eu sou do tipo que assiste tudo, dependendo da vontade do momento. No entanto, é o terror que me arranca mais emoções. Como eu falei acima, amo filmes que soltem as borboletas no meu estômago, e nenhum gênero faz isso a não ser este. Sou um pequena princesa diabólica...kkkkkk...

4. Um drama?

Existem vários grandes dramas, e eu não consigo escolher apenas um... Desculpem...=D Talvez o meu grande favorito seja o "Requiem for a Dream" (Ellen Burstyn e Jared Leto), mas existem outros que eu acho que vale a pena indicar aqui para vocês: "The Changeling"(Angelina Jolie); "The Brave One" (Jodie Foster), "21 Grams" e "I am Sam" (Sean Peen), "Philadelphia" (Tom Hanks e Denzel Washington), "Hunger" (Michael Fassbender), "The Machinist" (Christian Bale)... Enfim.. Difícil escolher no meio de tantos bons... Mas ficam as dicas...

5. Uma comédia?

Para mim, o melhor ator de comédia de sempre é o Jim Carrey...=D E por isso mesmo o filme, "Bruce Almighty" (Todo poderoso)  vence esta categoria. Posso assistir este filme 100 vezes, e nas mil vezes rio como se fosse a primeira! Acho genial....



6. Uma comédia romântica?

"Just go with it" (esposa de mentirinha) é para mim uma das melhores comédia românticas. Eu assisto muito pouco a comédias românticas, normalmente no domingo à tarde (e se não tiver nada mais para fazer). Como eu curto a Jennifer Aniston e Adam Sandler, a junção de ambos em um filme foi perfeita...=D Mas como eu digo, assisto muito pouco a este gênero...



7. Um filme de terror?

Esta é a pergunta mais difícil de responder, como amante de terror que sou. Existem muitos bons filmes nesta categoria, mas como eu sei que grande maioria não curte este tipo de filmes nem me vou alongar e vou escolher um, apenas - "The Descent", "The Descent 2" e 3 (abismo do medo). Se houverem por aí amantes do gênero, poderei fazer um post só com filmes de terror (deixem comentário se quiserem que faça...kkkk).



8. Um romance?

Romance que termina bem, nunca tem tanto impacto como os finais tristes, e por isso acho que grande maioria prefere os finais tristes, estou certa? (ou talvez não...kkk)...=D Bom, além do "Titanic" (sim, sou cafona... eu sei), o "City os Angels" é o grande vencedor. Chorei, chorei tanto no final deste filme que só de lembrar... já começo a lacrimejar... O amor é lindo né, gentein? =D



9. Um filme de ação?

Ora aqui está outra categoria que eu só assisto quando não tenho nada que fazer, ou o "bofe" obriga...=D Não sou grande fã do gênero, e por isso limito-me a escolher os "Fast & Furious" ou os filmes de Angelina Jolie ("Salt" ou "Wanted") ou então, qualquer um de Jason Statham (enquanto o maridinho assiste o filme eu assisto o Jason...kkkkkk);

10. Um filme de animação?

Amo este filmes de animação. Vejo praticamente todos e gosto de todos (a excepção do Shrek... não aguento mais esse ogre). Favorito: "Ice Age" (talvez pela pegada geológica) - amo a estupidez do Sid e o amor platônico de Scrat pela sua bolota..kkkk



11. Um filme de fantasia e/ou histórico?

Ora aqui está um tipo gênero que eu não curto, de todo. "Harry Potter", "O senhor dos anéis"  "Crônicas de Nárnia", etc... Não curto mesmo. Juntei aqui os filmes históricos porque é outro tipo que não suporto, tipo "Robin Hood", "Thor", "Alexandre, o grande", etc...  No entanto, existe um filme de fantasia que eu amei, "El Laberinto del Fauno" de Guilhermo del Toro (ver critica aqui. O filme é simplesmente genial e aconselho a quem curta, e quem não curta, os filmes de fantasia. É muito bom. A claro, toda a saga dos "Pirates of the Caribbean", quem não ama...?



12. Uma biografia?

Eu amo filmes de biografias. E o meu grande favorito é o "Walk the Line", a biografia de Johnny Cash. Se vocês ainda não assistiram, não percam...



13. Um filme Indie?

"Little Miss Sunshine" com a fantástica Abigail Breslin...=D O filme feito com menos de 8 milhões de dólares, sem ajudas nem patrocínios (por isso indie) e que arrecadou mais de 100 milhões. O filem é genial... Se você não assistiu, assista...=D



14. Um filme para ver com a família?

Isto depende muito da familia, mas existem várias boas hipóteses. Mas acho que os "Pirates of the Caribean" são boas opções...=D

15. Um filme que você não cansa de assistir?

Bruce, Almighty...=D

16. Uma personagem?

Jack Sparrow.

17. Um ator?

Sem chance de escolher apenas um...=D Aqui fica a listinha: Johnny Depp, Sean Peen, Christian Bale e Leonardo DiCaprio (sem ordem de favorito);

18. Uma atriz?

Angelina Jolie, Jodie Foster e Meryl Streep;

19. Um filme Nacional?

Aqui vou escolher dois - Brasileiro: "O meu nome não é Johnny"; Português: "Até Amanhã Camaradas".

20. O filme da sua vida?

"21 Grams".


Foi bem difícil escolher apenas um, mas tentei o melhor, ok? =D

Espero ter deixado boas dicas para vocês e deixa seu comentário abaixo se tiver algum para indicar...=D

XO
*Nazaré*
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page