11.11.13

Vestir bem e Barato #2 - Balada no conforto (Brasil)

O Look de hoje é ideal para as meninas que curtem um baladinha mas que muitas vezes fica difícil aguentar no salto até de manhã. Na minha época baladeira, muitas noites começavam com o jantar com amigas e terminava com o café da manhã na pracinha. E quem disse que eu aguentava os saltos todas essas horas? Eu respondo: NÃO. Por isso, optava muitas vezes por me jogar nos dourados para garantir que os tênis ganhassem alguma elegância...=D

Resolvi inspirar-me e montar um look para vocês. E como esta rubrica garante "vestir bem e barato" consegui montar um "completinho" por menos de R$250... Bom né? Vejam só:




Com os creepers super em alta, resolvi incrementar o look com eles. O vestido é um "basiquinho" preto que qualquer menina tem no closet (se não tem aposte nesse) e uma bolsa tira-colo da Chenson bem versátil (vai no trabalho, festa, casamento, jantar, cineminha, etc...).

A "peçinha" mais cara é a bolsa mesmo, mas se você precisa de um modelo deste, é bom investir em algo melhor, mesmo porque você vai rodar com ela (CERTEZA)...kkkk

Que tal meninas? Quem apostaria nesse "menos é mais" para a balada?

XO
*Nazaré*


Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page