2.12.13

Ano Novo Cara Nova

Já algum tempo que eu estava tentando arrumar tempo para mudar a cara do blog...=D Mas foi passando e passando, e quando finalmente consegui tempo, achei que seria uma boa deixar para mudar no final de 2013. Afinal, é sempre bom entrar no novo ano com repaginada, né não? =D

Queria algo mais moderno mais profissional e mais "tchanam"... E para consegui-lo contei com a preciosa ajuda do Ilídio da JB Design (Facebook page aqui), que na minha ótica fez um excelente trabalho...=D

Agora o blog está mais organizado e mais íntimo, afinal, este espaço é de todas nós (e não apenas meu).

Espero que vocês curtam o resultado final, tanto como eu!

Deixem comentários ou sugestões aí em baixo...=D

XO
*Nazaré*


Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page