17.12.13

Artista do Dia - Asking Alexandria

Eu sou claramente uma menina dos "roques" e metal... \.../ e hoje venho apresentar-vos uma banda que descobri recentemente (na verdade meu maridão descobre e me obriga a escutar... TANTO... até que eu acabo curtindo...ahahhha) é assim que funciona a rádio cá de casa!

Asking Alexandria é o nome e tem dado que falar.... A banda é composta por 5 "rapazolas" e nasceu em 2008 em Inglaterra, fundada pelo guitarrista Ben Bruce. Até ao momento, a banda já lançou 3 álbuns e sempre conseguem seu lugar ao sol na BillBoard. O estilo de AA é descrito como screamo (hard punk, metalcore, electronicore e heavy metal).



E a vida dos meninos...

Rebeldes, cheios de energia e apreciadores da vida boemia e a verdade é que eles aproveitam cada minuto de fama...=D ... Na verdade não tem jornalista musical que não curta conversar com eles, e os vídeos das entrevistas à banda já se tornaram meio que virais... Digamos que os meninos realmente curtem um bom dedo de conversa...ahahahha...
As "minas" piram com os meninos e eles não dizem que não...=D Tanto é que Ben Bruce venceu o prêmio de músico inglês mais sexy de 2013, na categoria de metal...



E as músicas?

(ATENÇÃO: quem não curtir rock mais pesado nem ouça..ahahahaha)


(A Prophecy)

(Killing You)

(The Final Episode)


XO
*Nazaré*
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page