3.12.13

DUELO: Pippa Bag VS Antigona

Sempre que surge uma "It Bag" ou "It Shoes" ou qualquer outro "It" (hit) o mulherio sabe, que mais cedo ou mais tarde, surge um modelo "baratex" para suprir as necessidades das "pobrinhas" como eu...kkkkk

Por regra, eu não alinho nessas versões baratas! Sou mais do tipo que compra o original, ou prefere não ter (e é por isso mesmo que a minha lista de natal deste ano tem presentes até o final da minha vida...kkkk), mas confesso que já fiquei tentada algumas vezes.

Mas porque esta conversa toda.....

Hoje vi em algum lugar, não lembro onde ao certo, que a Pippa Catherine Bag da Kate Spade, tem dado que falar pelas ruas de NY, e assim que bati o olho nela lembrei da minha querida, amada, objeto desejo inalcançável, Antigona da Givenchy.



As semelhanças entre ambas são incríveis e por isso resolvi criar este duelo entre elas, e ver que ganha....=D Vamos lá?

Forma - Pippa 0 VS Antigona 1

Verdade que elas são muito semelhantes (a Antigona é ligeiramente mais alta), no entanto, o ponto vai para a Antigona, já que foi a pioneira no formato...kkkk.... Justo, não?


Preço - Pippa 1 VS Antigona 1

- A Pippa Bag da Kate Spade pode ser adquirida por 398$;
- A Antigona da Givenchy carrega cerca de 2435$ dentro;


Detalhes - Pippa 1 VS Antigona 2


Não dá para comparar o nível de detalhes de uma e outra. As costuras da Givenchy (direita) são praticamente imperceptíveis e suaves, além dos fantásticos berloques que brilham mais que diamante... Não é a toa que esta bolsa conquistou o mercado com tanta facilidade. Simplesmente perfeita. Por outro lado, a Pippa (esquerda), apesar de não estar de todo atrapalhada, notem na grossura das linhas de costura, o dourado rosado (que na minha opinião tem cara de pobreza, #felixamargo style...ahahhaha). Querem ver mais um toque que faz a diferença? Estão vendo a zona de encontro da costura que sobe diagonalmente e se encontra com a costura do zipper (em cima)? Olhem só o "bico pontudo" na Pippa e a subtileza da Antigona..? Descarado, né? =D Eu sei que é um detalhe bem pequeno, mas para mim faz diferença...

Textura - Pippa 1 VS Antigona 3

Este tópico é discutível, mesmo porque tem meninas que preferem bolsas de couro estruturado e mais durinho, enquanto outras preferem bolsas mais maleáveis. Eu acho que, pelo formato e corte da bolsa, o resultado final precisa ser o mais estruturado possível. E por isso o meu ponto vai para a Givenchy (vocês vão perceber melhor este tópico depois de ver as fotos da bolsa desfilando na rua);

Interior - Pippa 1 VS Antigona 3


Ambas são bem parecidas: bolso íntimo com fecho e mais dois extra para celular e chaves (pelo menos eu dou esse uso...kkkk). Não dou ponto para nenhuma porque acho que pelo preço merceia, no minimo, 4 estantes e 3 gavetas para arrumar a "bagunçeira" comum na bolsa de qualquer mulher....=D Empate...

Cores - Pippa 1 VS Antigona 4

Sem dúvida a Antigona vence neste quesito. Oferta de uma infinidade de cores (muito pela sua idade no mercado), textura (croco) e prints.


Mas que tal ver ambas em ação pelas ruas?



E pronto! Para mim a Antigona, da Givenchy, continua sendo a bolsa preta mais maravilhosa, fantástica, perfeita do planeta...

E para vocês? Acham que a Pippa faz juz ao modelo?

XO
*Nazaré*



Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page