17.12.13

LookBoard...#2

E o LookBoard hoje vai para a Wendy... Apesar de eu achar grande maioria dos looks pouco práticos no contexto do meu dia-a-dia, eu amo o a capacidade dela em dar um brilho especial em peças bem básicas...
"Wendy's LookBook" é o seu site e é uma espécie de diário dos seus próprios "outfits".

Sempre elegante, Wendy tem um jeitinho especial em combinar peças e cores como ninguém e é precisamente isso que eu mais amo nesta pequena/grande princesa...=D

Vejam só:



Vejam como um shortinho básico preto de alfaiataria, uma regata chifon e um colete, depressinha se torna em um outfit super glamouroso e chic....



Ela é daquele tipo de "fashionista" que acredita no poder dos acessórios, e por isso mesmo ela recorre muitas vezes aos cintos, tiaras, bolsas e sapatos "tchanam"...



Compre o Look:

(O colete você acha na Zara =D)


Lindo o look né?
Se inspire e aproveite para usar um igual no jantar da empresa...=D


XO
*Nazaré*
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page