18.12.13

New Trend Alert - Bodies

Depois que a personagem da Maria Casadevall (Patricia Mileto), da novela Amor à Vida, começou a aparecer usando body's, a modinha estourou pelas ruas aqui do Brasil. Na hora a mulherada lembrou desta pequena maravilha do closet feminino, e começou à procura por eles nos brechós...=D

Elegantes, versáteis e cheios de estilo... Você pode combinar com calça, saia ou short no dia a dia, em looks noturnos e até em ocasiões mais formais como casamento, batizados, bailes de formatura, etc...

Vê só algumas inspirações que eu separei para vocês:



Eu não acho que exista regra para usar o body, mas com certeza tem o body certo para cada corpo.

Se você é magra, pode apostar em peças mais decotadas, com costas descobertas e mangas longas. Mas cuidado, não use tudo muito justo não, ou ficará extremamente magra, ou seja, se usar com calças, opte pelo modelo flare (como na primeira foto), ou modelo "carrot". Com saias, equilibre com o modelo "skater" ou até mesmo saia longa.

Se você é mais gordinha, fique sabendo que pode, e deve, abusar do body. Ele vai moldar e alongar a sua silhueta e, por isso mesmo, "super" valorizar o seu corpo. Evite mangas longas e combine com parte de baixo de linha reta (calças retas, saia pencil, etc...), para evitar o efeito "pera invertida".


Eu confesso que estou doida para aderir e queria muito o meu já para hoje...=D Dei uma "fuçada" por aí e olha só alguns modelos lindos disponíveis para venda (loja online e com entrega para o mundo inteiro)






E aí? "Vamo" aderir mulherada?

XO
*Nazaré*

Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page