6.12.13

New Trend Alert - Estampa Fotográfica

Depois de uns dias ausentes, aqui volto eu com algumas explicações e post...=D

Esta semana foi super corrida para mim! Estive terminando meu projeto de doutorado, que será a minha próxima grande etapa geológica (que é minha formação). Além disto, que por si só já dá um trabalhão, precisei regularizar minha situação no Brasil com meu visto, e a inauguração da loja... Quando me dei conta, já tinha chegado a sexta-feira.
Para completar todo este stress, estou sem internet em minha casa desde terça-feira, justo no dia em que eu tinha marcado a inauguração da loja, e  se você acha que já é azar demais, olha só: ontem caiu o céu aqui em São Paulo. Tive um dia super exaustivo, cheguei em casa passava das 20h e estava sem luz... E sabe quando tive luz de volta? 3h da manhã...=S Acordei com a luz acendendo na minha cara enquanto dormia...

ENFIM... Tem semana que é para dar errado e pronto... Não tem jeito...kkkk....

Mas amanhã o técnico já vem resolver o problema da internet e TV (sim, tô perdendo o Félix desde terça-feira) e espero já conseguir regularizar tudo este final de semana e trazer um monte de posts novinhos para vocês, que já estão encaminhados...=D

Bom, dadas a explicações e feito o desabafo, aqui fica o post de hoje: nova "trend" - Print Fotográfico. Na verdade esse print já surgiu à um tempinho atrás, mas parece que só agora ele entranhou de vez.
Eu acho a estampa bem divertida e acho ideal para montar looks mais divertidos e despojados, sem precisar de muita invenção.
Para você usar o print sem erro, o ideal é você combinar com peças e acessórios bem básicos, a regrinha básica para balançar os "prints" mais pesados. Vejam só algumas inspirações...


 





E aí? Você apostaria nesse print, ou vai deixar para a amiga...? =D

XO
*Nazaré*
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Eu curto...vou ver se compro algo para satisfazer esta tendência. beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é... Eu também estou cheia de vontade de aderir....=D Beijinho***

      Eliminar

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page