22.12.13

Respirando Natal - Sugestões de filmes

Eu não sei como é a vossa tradição de Natal, mas a minha quase sempre envolve assistir a um filme bem natalino com a família, seja na noite de consoada ou no dia 25.

Como se trata de um filme para toda a família, as melhores escolhas, para mim, são os filmes de animação e fantasia para toda a família, ou comédias para as juventude reunida.....=D

Hoje venho passar para vocês os melhores filmes para esta quadra... Vamos lá?


Animação

Frozen - O reino do Gelo


O novo filme de animação da Disney segue Anna, que procura a irmã Elsa. Para ajudar a heroína, juntam-se o montanhista Kristoff, a rena Sven e o boneco de neve Olaf. 


A Revolta dos Perús


O Natal é a época de estreias de filmes de animação. Nos Estados Unidos, o peru é o prato de eleição no Dia de Ação de Graças e por isso mesmo os animais vão ter de fazer tudo para sobreviverem ao feriado norte-americano. Em Portugal, e Brasil, os perus sofrem de maior stress no Natal, então acho que o filme está valendo para esta quadra...=D


Chovem almôndegas 2


A sequela de “Chovem Almôndegas” (2009) chega quatro anos depois do primeiro filme. A nova fita de animação tem como ponto de partida o final de “Chovem Almôndegas”. Flint Lockwood recebe o crédito pelo seu trabalho e Chester V convida-o para ingressar na The Live Corp, onde trabalham os cientistas mais famosos do mundo. Flint acaba por dar conta que a máquina que transforma água em comida ainda funciona e que agora o equipamento está a criar animais-comida, ou se preferir “comidimais”.


Meu Malvado Favorito 2 (Despicable me 2)


Este já estreou em Junho (deste ano) mas como eu não o vi, acho que será a minha escolha para este Natal...=D
Gru mudou radicalmente sua vida e agora seu negócio é se dedicar às filhotas Agnes, Edith e Margo, deixando de lado os tempos de vilão. Ele só não contava que seu passado de "ladrão da Lua" pudesse falar mais alto e ser responsável pelo seu recrutamento, através da AVL (Liga Anti-Vilões), para salvar o mundo na companhia da agente Lucy. Juntos, eles precisam localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41, e Gru desconfia que um antigo "concorrente", chamado El Macho, possa ser o responsável por essa maldade. Para completar os problemas, o parceiro Dr. Nefário resolveu abandoná-lo e Margo está vivendo seu primeiro amor.

Fantásticos


The Hunger Games - Catching Fire



Após a espetacular manobra de Katniss Everdeen e Peeta Mellark para vencerem a 74ª edição dos Jogos Vorazes, Panem entrou um estado de caos. Na Capital, o ato dos tributos foi encarado como um ato de amor. Nos distritos, foi um ato de rebelião contra o cruel governo que rege o País. Sobre pressão do próprio Presidente Snow, Katniss e Peeta terão que consertar o que fizeram na turnê da vitória e convencer toda população que estão realmente apaixonados. Mas o Massacre Quaternário (uma edição reformulada dos Jogos Vorazes, que ocorre a cada 25 anos) está vindo prometendo mudar pra sempre a história de Panem e do casal de amantes desafortunados do distrito 12.

Hobbit: A Desolação de Smaug


Após iniciar sua jornada ao lado de um grupo de anões e de Gandalf, Bilbo Bolseiro segue em direção à Montanha Solitária, onde deverá ajudar seus companheiros de missão a retomar a Pedra de Arken, que fará com que Thorin obtenha o respeito de todos os anões e o apoio na luta para retomar seu reino. O problema é que o artefato está perdida em meio a um tesouro protegido pelo temido dragão Smaug. Ao mesmo tempo, Gandalf investiga uma nova força sombria que surge na Terra Média.


47 Ronin - A grande Batalha Samurai


A prenda de Natal de Keanu Reeves aos seus fãs é “47 Ronin - A Grande Batalha Samurai”, que relata a história de 47 samurais que viram o seu mestre ser morto. Para se vingarem pedem ajuda a Kai (Keanu Reeves), um samurai mestiço que tinha sido afastado por eles.


Comédias


A minha mãe é uma peça


Inspirado na peça de teatro de mesmo nome, Minha Mãe É Uma Peça estourou nas bilheterias brasileiras este ano trazendo Paulo Gustavo no papel de Dona Ermínia. Ela é uma dona-de-casa fofoqueira e sensível, que descobre que seus filhos a consideram uma chata e morre de inveja da namorada “perua” do ex-marido.


Movie 43


Este já saiu no início do ano (fevereiro), mas se você não viu, não pode perder. Imagine uma tarde do dia 25 com seus irmão e primos (deixe os pais fora dessa, tá?) sentados no sofá assistindo ao filme mais idiota do ano! Aí está... Este é para vocês.

Um adolescente de 15 anos tenta a todo custo encontrar um filme proibido, chamado "Movie 43". Para tanto ele conta com a ajuda de seu irmão caçula, um gênio da informática apesar de ter apenas 11 anos. Logo eles descobrem que Movie 43 é na verdade a composição de 14 curta-metragens, sendo que alguns deles são paródias dos super-heróis mais famosos da atualidade, como Super-Homem, Batman e Mulher-Maravilha.


Jackass Presents: Bad Grandpa


E continuando na onda dos primos reunidos...

Irving Zisman (Johnny Knoxville) é um senhor de 86 anos que viaja ao redor dos Estados Unidos ao lado de seu neto Billy, de apenas oito anos. Durante o percurso ele permite que o garoto fume, ofenda as pessoas e beba bebidas alcóolicas, o que gera protestos das pessoas à sua volta.


E essas são as minhas dicas para este natal...

Se você tem mais algum, partilha aí...=D

XO
*Nazaré*


Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page