12.12.13

Réveillon - Inspirações

Com tantas festas e ambientes diferentes, por vezes é difícil a gente escolher a "roupitxa" ideal para usar na passagem do ano... É fácil dar uma mancada.... MUITO FÁCIL...

Festa na empresa, festa íntima com amigos e/ou família, na praia ou em um restaurante/hotel... Enfim, um mundo de possibilidades e de riscos que pode condenar a nossa noite se o look não for o ideal e, principalmente, se você não se sentir bem com ele.

Hoje resolvi fazer uma pequena colectânea de roupinhas ideais para cada um desses ambientes e envolvimento social...=D Vamos lá?

NA PRAIA


Na  virada do ano é quase obrigatório usar o branco, para dar sorte né? Se você vai passar o ano na praia, então a pegada é usar o branco mesmo. Super combina com o ambiente, é fresco e bem versátil na hora de escolher as peças... Facilita a sua vida em tudo...=D Se você optar por vestido, escolha aqueles mais larguinhos e esvoaçantes, que transformará você em uma deusa. Se vai optar por shortinho, para um look mais confortável, escolha shorts de renda e também de corte mais larguinho. Usar short também é ideal para quem não quer passar o ano usando apenas o branco. Combinar com um short colorido é uma mão na roda.... Vá de pink, que super combina com branco e está super "in".

FESTA NA EMPRESA


Um festa na empresa pede peças mais discretas. Vestidos pelo joelho e estruturados são a melhor pedida. Saias tipo pencil e calças cigarrette são as mais indicadas para a festinha com o boss. Elegância é tudo né, minha gente? Dependendo do sue trabalho, e idade, você pode aventurar-se em algo mais curtinho e arrojado. Se assim for, escolha um macaquinho, ou short, bem modelado ou até mesmo em uma saia de paêtes (mas claro, não abuse no comprimento, tá?)...=D

FESTA ÍNTIMA COM AMIGOS/FAMÍLIA


Neste caso não tem regra não. Vá de curto, comprido, decotado, transparência (só não vale pijama e sweatpants, tá galera? =D)... enfim... O ano novo é seu e você entra nele como quiser...=D Você está na presença das pessoas que lhe são mais queridas, amigos e família, e ninguém vai estar se preocupando em comentar o que você vestiu ou deixou de vestir. Seja você mesma e pronto... Divirta-se....

FESTA COCKTAIL


Este é o ambiente mais limitante. Cocktail exige vestidos mais ajustados, e virada do ano exige o branco. Conciliar as duas coisas sem que você acabe uma baleia é bem complicado. O truque é você escolher vestidos com cortes e traços já bem definidos. Usar o vestido para moldar seu corpo e não um vestido que se molde ao seu corpo. Escolha comprimentos ligeiramente acima do joelho e fuja de decotes. Aposte em acessórios chamativos (metálicos e paêtes). O estilo "lady" sempre funciona...=D (calça e vestido longo, dificilmente funciona). Se você não quer um "Total White", use saias combinadas com tops, mas aposte em saia de corte reto, ok?

Bom, e é isso meninas?

Ainda esta semana a coleção réveillon estará disponível na loja online "Imbróglius Store"...=D

Vocês já escolheram o vosso modelito?
Conta para a gente...=D

XO
*Nazaré*


Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page