25.1.14

10 mais "Trends Over" - Você ainda usa alguma dessa?


Hoje venho deixar-vos algumas trends que super se usaram e hoje estão é total decadência! Muitas porque são "horríveis" e outras porque, mesmo sendo bonitas, já cansaram a vista...=D Vejam só:


1) Sneakers de Salto

Nesta moda eu nunca entrei! Acho super legal os sneakers comuns, mas estes de salto nunca me passaram direito! Não acho elegante, não acho bonito e para mim nunca teria surgido no mercado;




2) Cardigans em cascata

Apesar de bonitos, confortáveis e práticos, este tipo de cardigã só é bom para usar em casa, com seu pijama! Já na rua, é super difícil montar looks sem que você pareça aquela dona de casa "desmazelada" que vestiu a primeira coisa que apareceu na sua frente! NOT COOL...




3) Peplum

Ora aqui está um "trend" que foi bonita e elegante no seu tempo, mas já começa a tornar-se insuportável olhá-la na rua, nos catálogos, nas coleções, etc...




4) Leggins com estampa

Como se "leggings" não fosse já ruim o suficiente, misturar print, seja floral, "snake", oncinha, ou qualquer outra, já é considerado bater fundo do poço! Só existe uma "legging" aceitável no mercado, que é a de couro, NO INVERNO. Todas as outras é apenas um infinito mercado de assassinos à moda! Use em casa em dias de frio, use como pijama e até na academia, mas na rua: JAMAIS.




5) Gola drapeada

Eu não usei muito este tipo de gola, mas tenho uma camisola que eu amo esta gola. No último inverno que usei a gola incomodou-me bastante, confesso, e acabava sempre por escondê-la com um dos meus milhares de lenços, daqueles bem grandões sabem? Mas enfim, a camisola está ficando velha mesmo, e irei doá-la ainda este final de semana...kkkkkk




6) Bota de cunha

Existem algumas excepções, mas eu arriscaria a dizer que 99% estão do lado de fora dessa pequena e limitada família! Então, na dúvida, fujam desse salto.




7) Estampa de crucifixos

Além de ser uma estampa sinistra, não é bonita, nem tão pouco versátil para combinar com outras estampas. A menos que você assuma um estilo gótico, deixe essa estampa para lá, belê? kkkkk




8) Coroa de flores

Em primeiro lugar, eu nunca entendi muito bem esta moda. Ela sempre foi bem limitada ao publico que assume um estilo "boho" de Peace &Love! Para mim, isto nunca foi uma "trend" verdadeira, mesmo porque se você notar, só é possível usá-la em dois caso, ou se você tiver um ar de menininha (vintage) ou se você usar vestidos longos e rasteirinhas, e como maioria das trends do momento estão bem longe dessa realidade, então não me parece praticável o uso da coroa de flores...=D "Looks Stupid, looks crazy... Sorry".




9) Trocadilhos com grifes

Torcadilhos de palavras, estampadas em tee, usando símbolos de grifes já cansa e tornou-se realmente perturbante de ver. Com tanta estampa "legau" por aí, você precisa mesmo debochar das marcas pelas quais você não pode pagar. Não, né? Isso se chama recalque, gente..kkkkk...




10) Camisa/Top de ombros Cut-Out

Se quer usar camisa, use camisa, se você está com calor e quer mostra seus ombros, apresento para você a camisa de cavas...=D Qual o objetivo de comprar uma camisa de manga longa com recorte nos ombros? Nunca entendi, e tô dando prêmio para quem me explicar...kkkk



Vamos votar, meninas?
(pode escolher mais do que uma opção)


Xo
*Nazaré*


Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page