22.1.14

Coleção Sarah Jessica Parker - Carrie B. aprovaria?


Prometeu e cumpriu! A linha de sapatos desenhada por Sarah Jéssica Parker, em parceria com George Malkemus (presidente da Manolo Blahnik dos EUA) já tem data marcada para venda: 28 de Fevereiro, nas lojas Nordstorm.

Depois de anos deixando as fãs de SEXandtheCITY sonhando com a "sapataria" privada de Carrie Bradshaw, finalmente vamos poder ter pelo menos um sapatinho, que certamente a Carrie usaria...=D



SJP contou que tinha esse projeto em mente algum tempo, mas demorou pra colocar em prática pois queria uma linha com acabamento perfeito, que fosse confortável, de qualidade e ainda tivesse um preço mais acessível que um Manolo ou Louboutin.

Para quem achou que os modelos ficariam na faixa de U$700-U$900 (valor inicial de um sapato grifado), Sarah assinou seu sapatinho numa faixa de U$350. Amiguinha, hein?

A linha está bem versátil e cada sapato pode ser usado em inúmeras ocasiões e este foi um dos motivos da demora,  já que Sarah não suporta sapatos que só sirvam para uma ou outra ocasião.

Hoje saíram alguns cliques da coleção, e claro que eu precisava trazer tudo para vocês, né?

Fiquem com o making-of:


A coleção está a coisa mais linda, e eu fiquei com vontade de ter todos...ahahhahaha

Selecionei algumas fotos para vocês verem mais detalhes:



E aí? Quem aí ficou louquinha por "um'zinho"?


Acham que Carrie aprovaria?..kkk

XO
*Nazaré*


Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page