29.1.14

Decoração "Inspired Baratex" - O quarto da Carrie Bradshaw



E só porque na semana passada podemos conhecer mais de pertinho a coleção de Sarah Jessica Parker, sabe mais aqui, resolvi trazer para vocês hoje a "Decoração - Inspired Baratex", do quarto mais querido e desejado das meninas fashion! Podem começar a confessar desse lado, quem de você não suspirou por este apartamento enquanto assistia a sério "Sex&City"?

Pois é, hoje trago-vos um "inspired" do quarto dela com precinhos bem camaradas. Este "ninho" tem bastante mobília e muitos detalhes, então foi bem difícil compor o quarto inteiro, gastando pouco. Eu atentei um pouco mais aos detalhes, e assumi que todas vocês já têm a cama..=D Quanto à especial penteadeira espelhada, eu não consegui achar em nenhum lugar, nem em lojas "lowcost" nem em lojas mais caras. Se vocês souberem onde conseguir, comentem aí. Particularmente, não sou a maior fã dessa penteadeira, e acho que não é o principal que compõe a vista final do quarto, por isso não achei imprescindível a "menina" no quarto...=D

Bem, mas vamos lá ao que importa:




















Os detalhe chave deste quarto são:

- Cor da parede;
- Tapete bordeaux
- Painel de molduras atrás da cama
- Cortina
- Luminária
- Banqueta no fundo da cama

Se você conseguirem pagar todos estes objetos, já garantem um quarto lindo e sem gastar muito. A tinta você compra facilmente em uma loja como o AKÍ, e custará aproximadamente R$30. Recomendo uma tinta lavável e resistente a fungos e bolores. Então, no total o vosso quarto custaria: R$1237 (e olha que eu coloquei R$300 para molduras, mas eu acredito que comprando na 25 de março o preço saia bem mais em conta...=D

Na listinha acima, eu ainda coloquei um escrivaninha e uma cadeira (que a Carrie usava para escrever suas colunas do NY Times), mas que vocês poderão usar como penteadeira...=D. Coloquei ainda uma mesa lateral para a luminária, por ser semelhante à dela, mas que vocês poderão usar qualquer uma outra que já tenham (ou uma alternativa mais barata), porque o mais importante é mesmo a luminária (a da direita), porque a da esquerda é perfeitamente dispensável, caso o orçamento esteja apertado. A cabeceira da cama eu acabei conseguindo uma alternativa barata (R$319), mas eu não considero que a mesma seja indispensável no resultado final do quarto, e por isso preferia trocá-la por um bom espelho, como este:




E é isto meninas. Acho que agora o vosso quarto está completo...=D


Gostaram do "Inspired"?

XO
*Nazaré*


PS. Se você perdeu o primeiro post desta rubrica, confere aqui a sala da Cameron Diaz...=D



Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page