20.1.14

Decoração "Inspired Baratex" - Sala de Cameron Diaz


Hoje vai começar um nova rubrica, ainda não sei se semanal ou mensal (deixem comentários) de decoração. Já lá vai um tempo que queria explorar um pouco mais esse assunto aqui no blog, mas não sabia ainda como fazê-lo, até que hoje se acendeu uma lâmpada... Que tal um "inspired baratex" das casas das celebridades por esse mundo a fora?

Gostaram da ideia?

Para iniciar esta rubrica escolhi o "apart" da Cameron Diaz em NYC, que rodou mundo depois da matéria da ELLE DECOR. Escolhi a sala como ambiente, mesmo porque achei esta divisão a mais adaptável aos apartamentos comuns, já que o quarto, banheiro e cozinha têm características muito específicas imprescindíveis para a decoração dela funcionar.

Bom, mas vamos ao que interessa! Abaixo tem a "fotinha" da sala de estar da Cameron:


Como maioria de nós, não dispõe de 10000000m2 de espaço de sala, adaptei o tamanho dos móveis, e quantidade, ao espaço de uma sala comum (10-12 m2). Vê só:


 Sofá (aqui); Mesa de Centro (aqui); Puff (aqui); Almofadas (aqui); Poltrona (aqui); Luminária (aqui);

O gasto, para sala completa, deu menos do que R$2000, o que eu acho um valor super válido tendo em conta o super ambiente que você ganhou né?...=D

Normalmente a gente coloca a tv na sala, então precisaríamos de um rack, certo? Eu escolhi duas alternativas: um da submarino (aqui) e um outro da mobly (aqui) que harmonizam super bem no ambiente pelas linhas super retas (aí você escolhe se quer algo mais moderno ou clássico). Se você não que fugir desse preço, uma alternativa seria abdicar do puff quadradinho e optar por um sofá menor, de dois lugares (aqui).



Curtiu a rubrica? Vai querer mais posts como este?
Com que frequência?

Comenta aí?...=D

XO
*Nazaré*



PS. Aguarde por mais de rubricas novas aqui no blog...=D Elas estão chegando meninas..=D





Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page