8.1.14

Diário das férias - Camburi (Ubatuba)




Voltei meninas...=D


Depois de um intenso 2013, estava precisando muito de umas férias bem descontraídas, plantadas "à beira mar".

Destino escolhido: Ubatuba - Praia de Camburi.

Na verdade eu estava precisando de umas férias longe de celular, de internet, ou seja, longe do mundo! Queria mesmo esse tempo só para mim e por isso aceitei o convite de um amigo para acampar do lado da praia, na hora. Eu curto esses programinhas bem selvagens, onde você pode aproveitar a natureza ao máximo.

Camburi é a última praia da Ubatuba, fica bem na divisa com Paraty (Rio de Janeiro). O lugar é mágico: praia maravilhosa, água super quente e  um montão de cachoeiras cravadas na mata atlântica que reveste a praia. Simplesmente paradisíaco. Felizmente a mãe natureza estava do nosso lado, e o tempo por lá esteve maravilhoso - em 9 dias que passamos lá, choveu apenas 3 vezes, e apenas uma delas foi aquela chuva de alagamento (para "Ubachuva" está ótimo, né? kkkkkkkkk).


Os dias se resumiram a tomar sol, beber uma cervejinha ou outra de vez em quando, comer muito peixe (mesmo por que a aldeia é piscatória) e muitos, MUITOS, banhos de mar...=D

O único probleminha foi o fato de eu ter sido picada por um ouriço do mar (foto do estrago abaixo). "Tô" até hoje com a perna e pé inchados e hoje mesmo vou no médico para ver se está tudo bem... Enfim, aventuras de férias, né?

Mas vamos lá ao diário fotográfico?...=D

 (lado esquerdo da baia da praia Camburi)

(lado direito da baia)

(os "barzinhos" da praia)
  

(garantindo a continuidade da dieta)



Eu e maridão esperando os camarões...=D


   


(caindo a noite em Camburi)



E aí, meninas... Já conheciam, Camburi?

Como foi a vossa virada? Me contem tudo...=D

XO
*Nazaré*



Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page