15.1.14

Dicas de Filmes para Janeiro e Fevereiro


Início de um novo ano é sempre um colírio para os amantes de cinema, como eu! Depois de um aborrecido final de 2013, sem grandes estreias a acontecerem, pelo menos aqui no Brasil, 2014 entra já a matar os cinéfilos do coração, com tanta emoção!

Hoje venho deixar-vos uma listinha de filmes a não perder em Janeiro e Fevereiro! Marquem na agenda o cineminha com o "boy" ou amigas, hein...


24 de Janeiro - The Wolf of Wall Street
(em Portugal já nos cinemas)


The Wolf of Wall Street é a adaptação ao cinema da autobiografia do corretor da Bolsa de Nova York Jordan Belfort e a quinta colaboração entre Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio.
Jonah Hill será Danny Porush, que é convencido por Belfort (Leonardo DiCaprio), seu futuro melhor amigo e sócio, a abandonar seu trabalho como vendedor de móveis e entrar no lucrativo, porém inconstante, mercado de ações. O filme vai contar a história de ascensão e queda da dupla, em meio a escândalos, fraudes e excessos.

Trailler





31 de Janeiro - A menina que roubava livros
(em Portugal - 23 de Janeiro)


Mais uma adaptação de livro (do autor Markus Zusak) pipoca na grande tela. Este foi um dos livros que li em 2013 e amei... Não sabia que estava sendo rodado filme baseado nele, e por isso fiquei super feliz e com certeza irei ver o filme! Resumé do livro aqui.


Trailler





7 de Fevereiro - Out of the Furnace
(em Portugal - 1 de Fevereiro)


Quando o filme é estrelado por Christian Bale, não importa a história - É BOM. Amo Bale e por isso mesmo este filme está no top da lista para assistir! A história: em uma época de depressão econômica, dois irmãos se envolvem em um crime, que acaba colocando um dos dois atrás das grades. Pouco após sair da prisão, quatro anos mais tarde, ele deve lidar com o assassinato de seu irmão - um dos crimes mais chocantes do Noroeste americano. Nasce assim um feroz desejo de vingança.

Trailer





21 de Fevereiro - Dallas Buyers Club
(em Portugal - 16 de Janeiro)


Saindo vitoriosos da gala dos globos de ouro do passado domingo, M. McConaughey e Jared Leto arrecadaram duas estatuetas, melhor ator e melhor ator coadjovante, respetivamente, na categoria de filme dramático, e só por isso, o filme já merece toda a nossa atenção. A história: Ron Woodroof (Matthew McConaughey) é um cowboy do Texas cuja vida sofre uma reviravolta quando em 1985 é-lhe diagnosticado o vírus da SIDA e dado 30 dias de vida. Vivem-se os primeiros momentos desta epidemia e os EUA estão divididos sobre como combater o vírus. Ostracizado por muitos dos seus antigos amigos e sem acesso a medicamentos eficazes comparticipados pelo governo, Ron decide tomar conta do assunto e procurar tratamentos alternativos em qualquer parte do mundo por meios legais ou ilegais. Ignorando as regras estabelecidas, o empreendedor Woodroof une forças com um improvável grupo de renegados e marginalizados - que ele próprio teria evitado no passado - e estabelece um "clube de compradores" de enorme sucesso. A sua luta pela dignidade e aceitação é uma história original, inspirada em fatos verídicos, sobre o poder transformador da resiliência.

Trailler






28 de Fevereiro - 12 anos de Escravidão
(em Portugal, já em cartaz)


Na época pré-Guerra Civil dos Estados Unidos, Solomon Northup (Chiwetel Ejiofor), um homem negro livre do norte de Nova York, é sequestrado e vendido como escravo. Diante da crueldade (personificada por um dono de escravos desumano, interpretado por Michael Fassbender) e de gentilezas inesperadas, Solomon luta não só para se manter vivo, mas também para manter sua dignidade. No décimo segundo ano de sua odisseia inesquecível, Solomon encontra casualmente com um abolicionista canadense (Brad Pitt), que muda sua vida para sempre.

Venceu o Globo de Ouro de melhor filme dramático e conta com Brad Pitt e Michael Fassbender no elenco! Obrigatório né?

Trailer




Marcou na agenda?
Qual destes filmes você está louca para assistir?

XO
*Nazaré*


Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page