17.1.14

New Trend Alert - Relógios LadyLike



E depois da febre dos relógios grandes, parece que quem "tá" na moda hoje são as vovós...=D

Parece que as fashionistas resolveram "arrombar" com as caixinhas de música das mais velhas e sair direto para a rua com essa raridades. Talvez com a "modinha" do "accessorizing" fica mais simples balançar as pulseiras com estas miniaturas de relógios, né? afinal, as "trends" surgem destas pequenas/grandes ideias... Enfim, o que é certo é que a moda pegou e as meninas têm apostado forte, seja usando vários juntos, em dobro, ou simplesmente um só, camuflado na "bijoux". Olha só do que eu estou falando:


Eu, particularmente, acho estes relógios lindos! Confesso que  ficando um pouco saturada dos relógios grandes, e sinto que um como esse é perfeito para looks mais clássicos e elegantes. Deixaremos, então, os "big ben" para looks mais descontraídos...=D

Claro está, que as marcas "grandes" já lançaram as suas versões (incluindo Michael Kors) e o mercado está bem recheadinho destes pequenos. É só dar um "fuçadinha" rápida por aí... Olha o que eu achei:




E claro, pegar o da vovó também está valendo, viu?...kkkk...

E aí? Você vai aderir?

XO
*Nazaré*




Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page