16.1.14

Precinhos baixos e compras - Quem disse, Berenice?


Quem desse lado está a fim de renovar as makes? A marca brasileira mais amada do momento está com promoção imperdível. Quer dizer, podia estar bem melhor, mas assumindo que os preços da marca já são naturalmente razoáveis, achei que no final das contas o custo x benefício arrasou com a concorrência.

A parte chata é que o desconto varia de cor para cor, em alguns artigos (como sombras, esmaltes e batons), mas ainda assim vale uma espiadinha pelo site, bem como a aquisição de alguns deles, como as bases matte com 30% e o pó facial com 20% (independente da cor).

Separei alguns exemplos para vocês comprovarem os achados:



Eu amo "quem disse, berenice?"... Acho a make fantástica, boa duração, o preço é bem "gostosinho", as embalagens trazem bastante produto, e por isso dura horrores, e o melhor, o atendimento! As meninas do shopping "Eldorado" são super queridas e atenciosas, e por isso acabo sempre por comprar na loja física ao invés do site. Eu sou daquele tipo de cliente que curte um atendimento personalizado no que toca a make (só a make), mesmo porque não sou a mais entendida no assunto...=D

Dessa vez eu comprei o caneta batom laranjerê (com 20%) que estava doida para ter e não tinha tido a chance, ainda e o esmalte laranjola (com 50%), pelo preço bom mesmo. Na verdade eu acabei percebendo que a loja estava com "preçinhos" mais baixos indo lá mesmo (kkkk), e por isso resolvi partilhar com vocês. Tá valendo a pena, viu...?


Depois farei resenhas das produtinhos, belê?...=D

XO
*Nazaré*



Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page