27.1.14

Red Carpet - Grammys 2014


E aqui ficam os vestidinhos das "celebs" da última "red carpet" do mês...=D

Este é o tapete vermelho que mais curto, porque os músicos sempre têm um gosto mais arrojado e curtem surpreender na passadeira...=D Por isso, desta vez fiz apenas uma pequena colectânea dos que eu achei melhores e piores! Os que jogaram pelo seguro eu deixei de fora....=D

Vamos lá?


Katy Perry (Valentino), Kacey Musgraves (Armani Privé), Nicole Trunfio (Staples Center), Louise Roe (Staples Center)

Eu amei todos eles... E até hoje estava apaixonada pelo Valentino da Katy Perry, mas confesso que depois de ver o vestido da Nicole Trunfio (que ontem perdi no red carpet por alguma razão) mudei o favorito! Amei o decote, amei as mangas balonadas e amei o remate com o cinto, amei o cabelo... Para mim estava perfeita!

(Eu sei que maioria queria o vestido de Taylor Swiff aqui, e realmente era lindo, mas como eu falei acima, peguei nas meninas que resolveram arriscar...=D)


Sarah Hyland (Emilio Pucci), Kaya Jones (Staples Center), Kathy Griffin (Staples Center), Zendaya (Staples Center)

No caso dos piores estou com sérias dificuldades em escolher. Sarah H. errou em tudo: cabelo péssimo, makeup pior ainda, e um vestido que não lhe favoreceu em nada! A Kaya J. também não foi nada feliz na escolha e melhor nem falar o que ela parecia nesse Staples, né?...kkkk.... A estampa do vestido de Kathy foi "too much", apesar de que o modelo lhe assentou que nem uma luva. A Zendaya arriscou com este Staples Center, mas enquanto a parte de baixo do vestido ficou "linda", a parte de cima estava sobrando... MUITO.... Enfim, poderia ter sido um look nos melhores, e acabou ganhando lugar entre os piores...



E aí, você concordam com as escolhas?

XO
*Nazaré*




Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page