30.1.14

"Roupitxa" Barata com aspeto de grife - parte III


E aqui está a prometida parte III desta rubrica de "roupitxa" barata com cara de grife! Uma série de dicas para você dar um toque de glamour no seu closet gastando pouco, passando de gata borralheira a princesa rapidinho...=D Para hoje trouxe um post que vai dar algumas dicas e truques, mas também algumas peças básicas que você precisa ter no seu closet. Vamos lá?



Este é um "truquezinho" básico, charmoso e chic para dar um "up" no seu "visu". Além do mais, para que o casaco segure nos seus ombros, você vai precisar manter a sua postura bem reta. Isso só irá transmitir segurança e personalidade, por isso, esta é uma boa dica para você que vai ter um entrevista de emprego, por exemplo...=D




Este funciona muito bem, principalmente por vai transmitir um lado "fashionista" e arrojado, que você pode até nem ter (ou pode estar adormecido). A gente sempre assume que as "ricas" é que mais tendem a arrojar, misturar, a serem diferentes na hora de vestir, então porque não trazer um pouco dessa "diferença" para o nosso closet "baratex"? Faça misturas que você já sabe que funciona, como os exemplos acima (tem para todos os gostos e estilos).




O look monocromático sempre funciona, e sempre funcionou, desde a época das avós....=D Seja macacão, um vestido ou até um fato a regrinha do menos e mais, é perfeita para segurar um look baratinho! Aposte em cores fortes (como nos exemplos), ou o branco e/ou preto.




Agora trago mais duas peças essenciais no seu closet para compor os seus looks grifados:



Não importa o que vocês digam ou pensem, os sapatos oxford são os sapatos rasteiros com maior cara de riqueza que tem no mercado. Vai com jeans, vestidos, saias e short. Vai de tee, camisa, sweater ou blazer. O "arzinho" masculino dele, é perfeito para dar glamour a looks básicos, como os que temos acima. Se você não tem um desses na sua sapateira, invista. Se você não curte de todo esse sapato, aposte no segundo lugar do ranking dos rasteiros, e vá de "mocassim"...=D



Eu já falei milhares de vezes da importância de um "trench coat" no seu closet! Ele funciona em qualquer estação do ano e, para nossa alegria, é o casaco mais Chic, intemporal e glamouroso que existe! Aposte num sem medo, porque ele será uma peça eterna, e crucial, no seu guarda-roupa.


Quem perdeu o primeiro e/ou o segundo post deste rubrica, pode relembra-los (aqui) e (aqui)...


Espero que tenham curtido as dicas...

Deixem comentários....
XO

*Nazaré*



Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page