31.1.14

Trend para o Inverno - Oversize Sweaters



As coleções de Inverno já começam a aparecer e eu confesso que já estou ansiosa pela minha estação do ano favorita...=D Normalmente os dias são amenos, e de vez em quando lá chega uma frente polar para nos obrigar a usar as botas e casacos do "fundinho" guarda-roupa...=D Acho o Inverno super aconchegante e adoro os "outfits" desta estação, bem mais elaborados, mesmo porque a quantidade de roupa que vestimos é infinita, então as combinações também o são....=D

A pensar nesses dias mais fresco (que me ajudam a ultrapassar os quase 40ºC da cidade de betão paulista), resolvi trazer-vos esta dica, que estará com tudo neste próximo Inverno: AS SWEATERS OVERSIZE.

Confortáveis e cheios de estilo, os camisolões irão compor os seus looks "inverneiros" na perfeição. A sua versatilidade é tanta, que você não poderá passar a estação sem pelo menos um desses no seu closet.

Vê só:



Quer você opte pelo jeans, ou pelo short, pela saia curta ou pela longa, o camisolão vai combinar. Sabe aqueles dias que você fica parada em frente ao closet sem saber o que vestir? É isso mesmo, pegue no seu camisolão... É a peça perfeita...=D

Dependendo da combinação, você vai desde o trabalho, ao mercado, cocktail ou até mesmo para a balada com as amigas. Não tem limite...=D

A minha loja favorita para comprar este tipo de peça é a Sheinside, pela variedade mesmo, além do preço é claro. Eu separei algumas das minhas favoritas na loja e montei look com algumas delas...=D


Look 1
(Compra aqui)


Look 2
(Compra aqui)


Look 3

(Compra aqui)


E aí? Quem vai aderir aos camisolões?

XO
*Nazaré*




Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page