28.2.14

7 Fantasias rápidas e baratas para esse carnaval

Eu não sou a maior fã de carnaval desse mundo (o Halloween é mais a minha onda), mas a verdade é que muitas vezes a gente acaba tendo aquele convite para um festinha em casa do amigo e só em nome do convívio, acabamos por aderir à fantasia... Na verdade tem várias opções bem baratinhas e fáceis para você apostar nesse ano, e hoje eu darei uma listinha para inspirar vocês...=D

1) Minion (do filme Despicable me)



2) Para os fãs de Breaking Bad

(tem direito até ao saquinho de "blue cristal"...kkkk)

Ou para aqueles que estão sem par, são corajosos e não abdicam da inspiração de BrBa...kkkk
(para que faça sucesso é preciso estarem presentes mais fãs da serie...)



3) "It Bags"


4) Bacon and Egg
(Este é um velho clássico que nunca perde o charme)



5) Frappuccino do Starbucks


6) Sushi



7) Instagram



Você já escolheu a sua? 

Senão , se inspira nessas ideias e não fique de fora...kkk

XO
*Nazaré*



Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page