26.2.14

Bibliobróglius - Cidades de Papel (John Green)



Eu comentei aqui no blog, depois de ler o livro "A culpa não é das estrelas" (review aqui) que iria ler todos os livros do autor, John Green. Eu tenho uma espécie de "tara" por literatura juvenil...kkkk.. Sei lá, acho que esse mar cor de rosa, todo romântico e cheio fé me faz bem e me eleva o espirito...=D Eterna romântica eu....kkkk...
Bom, voltando ao foco... Terminei de ler o "Cidades de Papel" semana passada, e posso dizer-vos que, a semelhança do "A culpa não é das estrelas", o livro é escrito numa linguagem super cativante, mas desta vez existe um relator da história... Este livro conta a história da paixão platônica que Quentin Jacobsen nutre uma pela vizinha, e colega de escola, Margo Roth Spiegelman desde a infância. Naquela época eles brincavam juntos e andavam de bicicleta pelo bairro, mas hoje ela é uma garota linda e popular na escola e ele é só mais um dos nerds de sua turma. Certa noite, Margo invade a vida de Quentin pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola, esperançoso de que tudo mude depois daquela madrugada e ela decida se aproximar dele. No entanto, ela não aparece naquele dia, nem no outro, nem no seguinte. A história vai-se desenrolando com Quentin procurando pelo paradeiro de Margo,  desvendando e perseguindo as pistas deixadas por ela.

O livro é bem cativante, cômico e acho que não precisei mais de 3 dias para ler...kkkk... Acho que é uma boa alternativa para quem tiver procurando por este tipo de literatura... Baixa o livro completo em PDF aqui.

Agora passei para o próximo livro, "O Teorema de Katherine", assim que terminar virei aqui contar para vocês, mas pelo que tô vendo (já passei da metade) não é tão bom como os anteriores. Vamos ver o grande final..kkkkk



XO
*Nazaré*


Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page