6.2.14

Blanco "New Collection" - Wishlist


A coleção primavera/verão da marca espanhola Blanco está maravilhosa e eu já estou contando os dias para o meu retorno a Portugal e começar as minhas compras...ahahahhha...



Como vocês sabem, ou já devem ter percebido pelos meus "outfits", eu curto looks bem clean e básicos, mas que de alguma forma têm algum brilhosinho ou por algum detalhe especial ou acessório, e acho que foi isso mesmo que me fez apaixonar por esta coleção. Os preços estão muito bons, e poucas peças passam dos 30€, então acho que tá valendo né? Eu fiz uma pequena seleção das minhas peças favoritas e partilho agora com vocês!




Você pode conhecer toda a coleção aqui.

Quem aí partilha da minha wishlist? Já fizeram a vossa?

XO
*Nazaré*


Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page