4.2.14

Blogroll - Wendy's LookBook

Hoje resolvi trazer-vos a história de Wendy Nguyen, do blog Wendy's LookBook.

Esse blog é bem conhecido, e acredito que praticamente todas as meninas que seguem blogs fashion com afinca já tenham, pelo menos, dado uma passada nesse blog! O Wendy's Lookbook, é como ela mesmo chama, um diário fashion com vários outfits que ela mesma usa. No seu canal do youtube, ela vai postando uns vídeos super fofos com dicas de como usar, como combinar, diários de viagens, etc... Eu passo horas assistindo os seus vídeos sem cansar...=D



Mas o que pouca gente sabe em relação a Wendy é o longo caminho que a mesma percorreu para chegar até aqui.... O passado de Wendy não foi nada fácil, mas a sua coragem e força para chegar mais longe, ser mais e melhor, levou-a ao caminho onde ela se encontra hoje.



Desde muito cedo a vida de Wendy se mostrou um impasse! Cresceu em um orfanato, onde chegou apenas com seus pertences pessoais guardado em um saco do lixo! Preocupada em se tornar uma sem teto quando atingisse a maioria de idade, Wendy se esforçou muito para garantir o seu futuro, encarando os seus estudos como algo muito sério e ainda trabalhava em três empregos diferentes, para juntar todo o dinheiro que podia para pagar a sua faculdade. Terminou o ensino médio com menção honrosa e conseguiu atingir o seu sonho de fazer faculdade, onde se formou em Psicologia na Universidade de Berkeley, California.

Não satisfeita, enquanto se graduava Wendy se ofereceu como conselheira na clínica de saúde mental, onde foi voluntaria apoiando a comunidade sem teto e ainda prestou serviços como professora primária, onde trabalhou com alunos carentes. Após a faculdade, ela continuou a trabalhar com as comunidades marginalizadas, principalmente como educadora. Já em São Francisco, Wendy trabalhou como voluntária no Centro de Detenção Juvenil, trabalhando com jovens encarcerados na unidade de segurança máxima, por mais de um ano e meio. A maioria desses jovens, assim como ela, eram oriundos de lares desfeitos e/ou de assistência social. A esses alunos, Wendy ensinou a grade curricular do ensino médio com o objetivo de ajudar esses jovens a passar no exame de saída do ensino médio, e poderem fazer faculdade, tendo assim uma segunda chance na vida tal como ela teve.

(Wendy nas Philipinas, participando na Missão Sorriso - clique para ver mais)

Atualmente, Wendy encontra-se em Los Angeles, mas nem por isso deixou o seu lado humano para trás. Ela é voluntária no InsideOutWriters, uma organização sem fins lucrativos que oferece orientação aos jovens encarcerados anteriormente.

(Sabe mais aqui)

Wendy é uma blogueira fashion, convidada para os maiores eventos de moda no mundo inteiro, desde semanas da moda a festas pessoas das mais conceituadas estilistas e criadores. Mas não, ela não é só mais uma! É alguém que faz muito mais do que simplesmente doar roupas ou fazer bazares de caridade (não menosprezando). Ela realmente coloca a mão na massa e não tem medo de sujar a sua Chanel ou seus Louboutin, como grande maioria das blogueiras mais famosas.

Eu amo o blog dela e admiro muito esta pequena princesa...=D


Acesse o Blog de Wendy aqui e o seu Canal do Youtube aqui.


Vocês já conheciam o blog da Wendy?

E a história dela?



XO
*Nazaré*




Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page