13.2.14

Decoração "Inspired Baratex" - O hall de Jennifer Aniston


E só porque esta semana foi o aniversário de Jennifer Aniston, resolvi trazer para vocês um "Inspired Baratex" do hall de entrada do apartamento da atriz! Muitas vezes a gente esquece de decorar esta parte da casa, e a verdade é que esta zona é tão importante como qualquer outro cantinho da sua casa, afinal, este será o primeiro espaço que você ocupa mal entra em casa...=D

Eu acho um charme um hall bem arrumadinho e decorado, e achei o da Jennifer bem simples e fofo! Vejam só:



Muitas pessoas acreditam no poder dos cristais, que trazem paz e harmonia! Decorar sua casa com uma peça é uma ótima forma de você trazer todo esse positivismo para a sua vida. Eu estou bem acostumada a conviver com esse tipo de cristal (pela minha formação) e sei que você consegue encontrar peças lindas em feiras de minerais, que acontecem durante todo o ano (em qualquer parte do mundo). É só você dar uma pesquisada pelo Google que achará um montão de opções. Eu acredito que pelo tamanho desse da Jennifer, sejam necessários aproximadamente uns R$500, mas talvez você consiga até mais barato.

Um dos elementos mais cruciais da decoração de Jennifer é o espelho tridimensional. A opção mais barata que eu encontrei foi esse da Submarino, mas o preço não é tão "baratex" assim! Então, como alternativa, um simples espelho de moldura preta arredondada (para contrabalançar as linhas retas), e desenhada, vai manter o seu hall de entrada bonito de qualquer jeito.

No final, você irá conseguir decorar o seu hall com menos de R$2000! Não está tão ruim assim, né? kkkk


Você também acha o hall de entrada importante para manter o ambiente acolhedor?

Curtiu a inspiração de hoje?

Comenta aí....=D

XO
*Nazaré*



Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page