1.2.14

Dica de Beleza - Base Coat em Película


Hoje venho dar uma dica de beleza que funcionará para facilitar a vida de muita gente.... MUITA MESMO...=D

Eu curto muito esmalte glitter, mas sofro horrores na hora de retirar o esmalte, fico com "brilhantinhos" nas mãos, corpo, ponta do nariz, e até meu homem reclama que sai brilhando que nem vagalume por aí (ahahhahaha...) e por isso mesmo, deixei de usar esmalte desse tipo. Quando eu descobri essa dica (aqui) resolvi testar para ver se realmente funcionava, e hoje resolvi partilhar com vocês, porque acredito que vai mudar sua vida, porque mesmo você não usando glitter, funciona com qualquer esmalte...=D



Já imaginou não precisar de acetona (ou equivalente) para remover seu esmalte? E se eu disser que você pode criar uma base coat em casa que vai permitir você tirar o seu esmalte como se fosse uma película? É possível sim, e aqui vai a listinha, e os passos, que você precisa fazer:


- 1 frasquinho de cola escolar (aquela cola branca que as crianças usam para os trabalhos manuais);

- 1 frasquinho de esmalte vazio (para deitar a cola e facilitar a aplicação);

e é só....


Substitua a sua base comum por a base de cola. Passe duas camadas de cola para garantir uma película mais consistente. Deixe secar bem e passe o seu esmalte por cima. Na hora de retirar, você só precisar da ajuda da espátula de cutículas para levantar a película; ela vai sair inteirinha e sem sujidade..=D

Quando eu descobri esta dica, eu fiquei com um pouco de medo de usar cola nas unhas, mas a verdade é que a cola é livre de tóxicos (e por isso mesmo é importante que você use a cola própria para crianças), e arrisco-me a dizer que é bem menos prejudicial do que a acetona para remover o esmalte. Eu usei, minhas unhas não ficaram manchadas e o esmalte durou a semana inteiro intacto (feito algo raro em mim)...kkkk



Você já conhecia este truque? Curtiu?

Experimente e depois dê o seu testemunho aqui...=D

XO
*Nazaré*





Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page