12.2.14

Dicas Fashion - Usando o cinto a vosso favor


Eu sempre falo da importância de um cinto no look, tanto que grande maioria dos looks que eu monto aqui no blog, contam com a presença deste acessório!
Tem quem use para afinar a cintura, e quem use para aumentar os quadris ou até, mais frequente, como acessório para trazer um brilhinho, e cuidado, extra aos looks. E é por isso mesmo que o cinto entra na minha lista de peças obrigatórias em um closet.

Mas você sabe como usar cada tipo a seu favor? São várias as dicas e hoje eu venho contar tudinho aqui para você...=D Vamos lá?



Este é um truque velho, mas não tão básico como isso, e está muito aquém de simplesmente amarrar um cinto na cintura...=D Os melhores cintos para obter o resultado desejado são os médios e os mais finos, e vai funcionar quer com vestido, casaco, camisa, sweater e até macacão. Os cintos mais "extra large" podem até funcionar, mas é arriscado, principalmente se você tiver peito maior ou anca alargada, mas se você for bem estreita e magra, esse pode ser o seu grande aliado na demarcação do corpo.



Estes funcionam muito bem em calças, jeans ou short de cintura baixa! Nesse caso o cinto vai dar a ilusão de quadril mais largo, tanto pelo volume que o cinto dá, como pela a atenção que será dada a região, pelo presença do acessório na região. Se você vai usar com saia ou vestido, opte por cintos ligeiramente mais largos, usando imediatamente acima do osso da cintura.



Por outro lado, você pode usar cintos apenas para incrementar os seus looks, e nesse caso você precisa arriscar um pouco mais. Use cintos com cores diferentes e nada óbvias, em relação ao restante look; cintos estampados são ideais para dar um toque despojado ao modelito. Correntes ou cintos de chapa douradas, dão ar de riqueza.... Tudo depende do resultado final que você pretenda, mas a dica é arriscar...=D


E aí, curtiram as dicas?

Quem ainda duvida da obrigação de cintos no closet? =D

XO
*Nazaré*


Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page