3.2.14

E se o mundo terminasse amanhã? - Beleza


A cada dia tenho uma ideia mais idiota do que a outra, e hoje dei por mim a pensar de tantos produtos, e acessórios, e sapatos e trends, filmes, etc, que já falamos aqui no blog, e lembrei-me que muito deles descartei de imediato, outros acabei por curtir muito (e até querer aderir) mas acabei por deixar passar, e muitas que me arrebataram por completo, e aderir sim, sem medo...

Muitas vezes eu digo para mim mesma que "não posso morrer sem ter/experimentar/comer uma dessas" e esse pensamento idiota e profundo (até deprimente vá) deu-me uma ideia para uma nova rubrica: "E se o mundo acabasse amanhã?"... Que loucuras de beleza, de consumo, de tendências você cometeria?

Para começar resolvi pegar em tendências e produtos que eu experimentaria caso o mundo terminasse amanhã...=D São trends e produtos que sempre tive curiosidade em experimentar, mas que nunca tive coragem de sair a rua dessa forma, por saber que no dia seguinte precisaria encarar as pessoas que viram desse jeito...ahahahaha....=D Quem quer brincar comigo...?


Batom Preto


Eu acho super poderoso o batom preto, mas sair com ele na rua, sei lá... parece aquele tipo de coisa de passarela e gente famosa, que não encaixa com reles mortal...=D


Cílios postiços


Minha relação com os cílios postiços é muito cordial! Sempre que passo na perfumaria fico tentada em comprar, mas depois sempre acho que vou ficar parecendo uma bonequinha de porcelana, sabe? Com os cílios tapando a testa...kkkkk... Acho algumas bem naturais, mas outras demasiado grandonas, e como eu tenho cílios grandes de natureza e não sinto necessidade de usar no dia-a-dia, acabo nunca experimentando...


Sobrancelhas bem marcadas


Ora aqui está um trend que eu acho bem "legau", por super valorizar o olhar. Mas e coragem para deixar as minhas chegarem nesse estado, passando por aqueles intermédios ruins, de deixar pelinhos crescendo e fora do lugar? Tá certo que sempre tem como disfarçar, né? Mas eu não tenho paciência e nem coragem de encarar...kkkk


Cabelo Colorido


Sempre que via a MariMoon na tv, ficava toda invejosa do cabelo dela.. Achava lindo! Mas eu venho de um pais cheio de conservadorismo no que toca a cabelo, piercings e tattoo, então o cabelo colorido sempre foi visto como coisa de gente doida... Depois que vim para o brasil, onde este tipo de "coisas" é mais natural, acho que já passei essa fase, tanto profissional como pessoal... Mas deixa só o mundo acabar...ahahhahah


DreadLocks


O sentimento é o mesmo em relação ao cabelo colorido, só que vez de coisa de doido, é coisa de drogado...=D Mas também como o anterior, já passei da fase, eu acho...


Cabelo raspado


Com esse eu sonho quase todo o dia..kkkk... Acho lindo o cabelo raspado, e em algumas mulheres super valoriza, acho chic, charmoso e fashion. Só de pensar no fim da chapinha, shampoo caríssimos, cuidados especias, e não ter mais do meu cabelo espalhado pelo chão (tô aceitando receitinhas para queda viu?), fico até entusiasmada... Mas a coragem falta na hora H.... Quem sabe um dia eu perco a cabeça (ou no caso, o cabelo)...=D



Em qual delas você arriscaria, mesmo sem o mundo terminar amanhã?

Deixa a sua listinha nos comentários...=D

XO

*Nazaré*


Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page