20.2.14

E se o mundo terminasse amanhã? - Sapatos


Depois das postagens relacionadas a beleza, hoje vamos falar sobre sapatos. Este é um assunto bem controverso, já que existe uma infinidade de pequenos preconceitos, em relação a um ou outro sapato, que acaba gerando uma baita polêmica! Uns amam as crocs, outras acreditam que isso é sapato de hospital; uns amam as UGG, outros dizem que são pantufas para usar em casa (e não na rua)... Enfim... Hoje resolvi listar os sapatos que eu acredito que devam se alvo de experimentação por parte de todo o mundo, caso o mundo terminasse amanhã...=D Vamos lá:

1) UGG

Eu sou suspeita quanto a este, porque sou amante incondicional desta pantufa e rezo a cada dia de Inverno para estar frio suficiente na rua para usar as minhas (aqui em São Paulo não é fácil pegar dias assim). Quente, confortáveis e combinam com tudo (jeans, saia, short e vestido)... Se você experimentar, vai ser IMPOSSÍVEL não se apaixonar...



2) Crocs

Este é uma relação de extremo ódio, entre mim e as crocs... Não curto, não vou usar nunca e nem me atrevo a comprar com medo de achar super confortável e não querer largar mais (pelo menos o que me faz acreditar que tanta gente use, é que a sensação ao caminhar deve ser idêntica ao andar em um passeio de algodão doce infinito). Para mim não é simplesmente aceitável sair na rua usando uma dessas, mas eu sei que muita gente pensa o mesmo das ugg, e por isso mesmo eu respeito as opiniões...=D No entanto, se o mundo terminasse amanhã, eu usaria, só mesmo para não morrer ignorante...kkkkk



3) Wedge Sneakers 

Era uma vez, uma tal de Isabel Marant teve a brilhante ideia de trazer os velhos sneakers de novo para o mercado. Mas não contente com o modelo clássico, ela resolveu incorporar uns saltos (em cunha) na sola dos mesmos! Muitas meninas entraram no clima, várias outras marcas acompanharam a "onda" e o resultado foi uma calçado bem polêmico, que umas amaram e outras odiaram. Eu entrei no leque daquelas que odiaram, mas a verdade é que sempre tive curiosidade em experimentar...kkkkk.... É aquela coisa de que "todo mundo tem e usa e aí você também quer"...=D



4) Creepers

Apesar de eu acreditar que muito do preconceito contra esse sapatinho já começa a dissipar, é inegável que de um lado da ponta da cordinha o "não" puxa com quase tanta força como o "sim", na outra ponta! É uma luta sem fim entre as meninas mais fashion, que acreditam na versatilidade dos creepers (ver post sobre assunto aqui), e as mais conservadoras que associam o sapato de imediato as "punk" e a um estilo mais pesado...=D Neste quesito, eu faço parte do leque mais fashionista e pretendo aderir em breve, só ainda não o fiz porque não achei os "tais" pelos quais me apaixonarei..=D



5) Os sapatos de Noritaka Tatehana

 Noritaka é o cérebro por detrás dos saltos fantasminha.... Estes são sem sombra de duvida os sapatos mais "hardcore" desta lista, não fosse a Lady Gaga a, praticamente, embaixadora da marca. Incrivelmente altos, excêntricos e um verdadeiro desafio a capacidade de equilíbrio individual! Eu iria até um pouco mais longe, e diria mesmo que esse sapato questione a veracidade da teoria da gravidade, de Einstein...=D Confesso que cada vez que vejo Gaga se equilibrando em um destes, bate aquela vontadezinha de brincar aos artistas de circo... Com certeza eu entrava em um desses e tentava ficar de pé, se o mundo terminasse amanhã....kkkk



6) Christian Louboutin

E a excentricidade de um desses só se deve ao preço mesmo, mas se o mundo terminasse amanhã, com certeza eu raspava mina conta e voava direto o JK Iguatemi para comprar os meus..kkkkk... Como não é objeto de consumo dos bolsos comuns, eu diria que é justo um lugar nesta listinha para eles, não?



E aí? Tem mais algum que você colocaria nessa lista?

Qual desse você escolheria para usar se o mundo terminasse amanhã e qual deles você não usaria nem com uma arma apontada na cabeça...?=D

Deixa seu comentário...

XO
*Nazaré*


Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page