7.2.14

Libera o pescoço - Penteados para o Verão


Esse calor está de morte neste Brasil! Para mim, é praticamente impossível andar de cabelo solto e eu preciso de liberar o meu pescoço para ajudar a refrescar... Eu já ando habitualmente de cabelo preso, porque eu acho que favorece bem mais o meu rosto, mas como eu sei que grande maioria das meninas por aqui preferem desfilar os seus longos e maravilhosos cabelos soltos, resolvi fazer uma pequena compilação de penteados para vocês se manterem o vosso glamour, de cabelo solto mas com ele preso, durante estes dias mais quentes. Não adianta ficar sofrendo né?

A listinha é pequena mas todos os penteados são bem práticos, e por isso acredito que só de olhar você vai saber como fazer (talvez os dois últimos se transformem em desafio)... Tem para todos os gostos.. Vê só:



Para fazer a trança espinha de peixe (última imagem) aqui fica o tutorial:



Agora você não precisa sofrer mais nesse calorão, né? =D

XO
*Nazaré*


Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page