6.2.14

Momento séries - Para você ocupar suas tardes


2 das séries favoritas que eu seguia religiosamente, terminaram (Breaking Bad e Dexter) e as duas que restam, Game of Thrones e Walking Dead, estão naquele intervalinho entre temporadas, então fiquei meia sem opções do que assistir!

Eu vejo muitos filmes, mas normalmente é o programa de final de semana porque apesar de eu não ter o que fazer (por enquanto), o maridão está com o trabalho bem corrido, e esse é um programinha que nós curtimos fazer juntos. Então, estava claro que eu precisava de uma série bem descontraída para assistir nas férias, jogada no sofá, e acabei me empolgando e baixando 3...kkkk (alôca que não tem o que fazer)...

Todas elas eu já tinha visto uns episódios perdidos na fox life, mas sempre sem tomar o rumo, até porque os episódios são bem independentes e você não precisa acompanhar tudo direitinho. Mas resolvi pegar de ponta e ver tudo nestas férias... Hoje trago para vocês a minha seleção, caso vocês estejam precisando desta mesma terapia...kkkk


1) The Middle


A série retrata uma família de classe média, Frankie Heck, casada com Mike Heck, residem numa cidade fictícia chamada Orson, Indiana. São pais de Axl, Sue e Brick. Mike é gerente na pedreira local e Frankie é a terceira melhor vendedora de carros usados (de três vendedores). Axl é um típico adolescente que torna a vida dos pais e dos irmãos um verdadeiro inferno. Sue é a filha do meio, super aplicada na escola, e em casa é exemplar, no entanto o seu ar desajeitado e "nerd" de ser a tornam a adolescente mais "loser" de Orson.  Brick, o casula, vive a sua vida dentro das páginas dos livros e o seu passatempo favorito é, claro, passar as tardes na biblioteca municipal. Além das peripécias diárias, normalmente é na frente da TV e a comer fast-food, que os momentos em familia são passados.

O que eu acho mais curioso nesta série, é que apesar de maior parte das cenas serem bem doidas (do tipo que nenhuma família faria igual) você acaba se identificando com várias cenas da série! Em vários momentos você imagina a sua própria familia ali e acho que a genialidade da série está ai mesmo! A série já arrecadou alguns prêmios e a crítica mundial é bem positiva. Vale a pena você dar a chance...=D

Minha personagem favorita: SUE




2) New Girl


A série é estrelada por Zooey Deschanel como Jessica "Jess" Day, uma garota esquisita e adorável que descobre que o namorado a traiu e por isso precisa arrumar um novo lugar para morar. Ela acaba arrumando um lugar onde moram três homens: Nick, um barman; Schmidt, um conquistador profissional, e Winston, um ex-jogador de basquete. Completam este grupo improvável a esperta amiga modelo de Jess, Cece. Juntos, os amigos tentam ajudar Jess a aprender sobre o amor, a vida e principalmente sobre si mesma, enquanto ao mesmo tempo, eles aprendem mais sobre si mesmos (sinopse retirada do wikipédia).

Eu comecei a ver esta série toda empolgada, ainda no meio da primeira temporada perdi o interesse, e depois de rodar 5 episódios seguidos, com pausa apenas para o "xixizinho", comecei a viciar. Jesse é, como vocês podem imaginar pelo fato de ser a Zoey a interpretar, é toda desajeitada e acaba arrastando todo o mundo para as "aselhices" dela mesma. No entanto, ela acaba dando lições de vida para os amigos, que até a conhecerem viviam muito bem as suas vidas. É aquele tipo de situação que você está bem se não tiver ninguém que questione, sabe? Você passa alguns bons momentos divertidos com essa turma...=D

Minhas personagens favoritas: Nick e Schimdt

(Nick)

(Schmidt)



3) Modern Family

Acho que não tem ninguém que não conhece essa premiada série! Enquanto eu estava em Portugal assistia na FoxLife, mas depois vim aqui para o Brasil e acabei esquecendo dela. A série foca-se nos relacionamentos entre uma família liderada por Jay Pritchett, que após divorciar-se, casou-se com a jovem colombiana Gloria Delgado, mãe do pré-adolescente romântico, poético e intelectual Manny Delgado. Jay tem dois filhos, que compõem as outras duas famílias da série: Clarie Dunphy, que é casada com Phil,e Mitchell, que vive com o seu companheiro Cameron. Clarie e Phil têm três filhos, Luke, Alex e Haley, típicos jovens e adolescentes. Mitchell e Cameron, que representam a comunidade gay na série, têm uma filha Lily adotada no Vietnã. A série aborda diversos pontos das famílias atuais, como a homossexualidade, a adoção, o divórcio, as crises adolescentes, etc...

Eu já completei a série,  e neste momento estou esperando os novos episódios (da quinta temporada). Mal comecei a ver viciei, e não precisei mais do que duas semanas para tomar conta de 109 episódios (gente, preciso arrumar o que fazer urgente). É bem divertida, caricata e que mesmo do seu jeito divertido, dá grande lições de vida ao espectador. Se você ainda não assistiu, precisa assistir hoje...=D

Minha personagem favorita: Phil



Se você ainda não assistiu a essas séries e está aborrecida desse lado, se aventura nessas que valem a pena...kkkk


Desse lado, alguém segue algumas dessas?
Quais as séries, deste tipo novelinha, você assiste?

XO
*Nazaré*





Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Adoro The Middle, assisto as vezes quando passa no sbt de madrugada
    e New Girl eu amoooo *-* sshaushuahs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. The Middle é muito legal mesmo! Eu via uns episódios perdidos também (mas na fox life) aí resolvi baixar tudo e ver desdo o início..=D New Girl ainda não terminei de ver tudo, mas tô curtindo também... É hiléria...kkkk... Muah***

      Eliminar

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page