26.2.14

New Trend Alert - Candy Coat

E aqui está mais uma trend diretinha do Street Style das semanas da moda... É esse tipo de coisa que eu curto ficar atenta nestas semanas.. Acho o máximo tudo aquilo que a gente pode retirar das ruas e que, até hoje, sempre têm vingado nas estações seguintes... São modinhas e modices que acabam inspirando a gente, né?

Os tons Candy voltaram, e desta vez não foi só no sapatinho ou no esmalte... O casacão foi a peça escolhida da vez, e as semanas da moda tem parecido feira popular, com um monte de algodão doce, com pernas, desfilando....kkkkk... Eu achei lindo, e já estou morrendo de pena que o Inverno aqui seja tão escaço, mas de qualquer forma estou pensando em aderir...kkkk...

Vejam só algumas das inspirações que eu recolhi do NY, Milão e Londres Fashion Week...



Se você curtiu, descubra o que tem circulando de baratinho por ai...



Quem vai aderir aí desse lado? Curtiram nesse formato "Coat"?

XO
*Nazaré*


Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page