11.2.14

New Trend Alert - Pants over Dress


Tem sido queridinha nos desfiles do MBFW (ou semana da moda de New York) e também no street style. As famosinhas têm apostado no "red carpet" e em cocktails mais discretos... Fashionistas já começam a arriscar no dia a dia, então.... acho que já podemos falar, oficialmente, em "New Trend" na parada...=D

Vestido por cima de calças... Isso mesmo, pode até parecer estranho falando assim de cara, mas assim que eu mostrar as imagens que eu selecionei de look compostos, você vão perceber que a coisa não é tão doida assim. Vai com qualquer tipo de calça, adaptável a qualquer ocasião e a qualquer estilo... Vejam só:


Não tem muita regra para usar, mas você precisa ficar atenta ao equilibrio das peças. Se você vai usar calça reta ou skinny, aproveite para usar vestidos mais "balonados". Por outro lado, no caso de optar por calça tipo "flare", use vestidos mais justos, retos, ou com caimento. No caso de combinações de cores, você pode montar looks usando cor única, ou pode arriscar na combinação de cores; se você não tem mutia prática nessa mistura, opte por vestidos com padrões (que lhe darão uma palete bem maior de opções). Veja abaixo 4 looks que eu montei com vestidos disponíveis em lojas que você conhece (para Brasil e Europas);


Com toque de cor


Cor única:



Com toque de cor



Cor única


Dadas as dicas, você já pode se jogar na trend..=D


E aí? Você vai aderir ou vai deixar passar?...=D

XO
*Nazaré*



Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page