7.2.14

New Trend Alert - Saia Plissada


E chegou, novamente, a vez do reinado do plissado e as saias são a peça chave escolhida para dar cara à volta do tecido "pregadinho"...=D

Super elegante, as saias plissadas chegam no tamanho preferencial midi ou maxi, ideal para dar um toque de leveza ao comprimento.

Vejam alguns looks que eu separei para vocês, que mostram a versatilidade desta saia para você abusar tanto no verão como no inverno. Olha só:



As coleções estão recheadíssimas e eu já me rendi...=D Separei algumas das minhas favoritas para inspirar vocês... Tá difícil é escolher uma só..kkkk




E desse lado, quem curtiu o retorno vai aderir?

XO
*Nazaré*



Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page